Não consegue acessar o Wi-Fi no VirtualBox? Experimente estes métodos

Unable Access Wi Fi Virtualbox

Erro de Wi-Fi no VirtualBox Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Oracle VirtualBox é um software de virtualização de código aberto gratuito que permite aos usuários executar máquinas virtuais no Windows e outras plataformas. No entanto, se você estiver usando uma conexão Wi-Fi, talvez não consiga acessá-la no VirtualBox.

Isso ocorre porque o VirtualBox, por padrão, não oferece suporte à conectividade Wi-Fi, a menos que os usuários tenham um Adaptador USB Wi-Fi instalado. No entanto, como solução alternativa, você pode fazer a ponte para uma placa de rede Wi-Fi no host.

Neste artigo, discutimos como habilitar o Wi-Fi no VirtualBox para acessar a Internet em seu máquina virtual .

War Thunder no responde al inicio

Como faço para corrigir erros de Wi-Fi no VirtualBox?

1. Ponte do adaptador de rede Wi-Fi

Erro de WiFi no VirtualBox

1. Começar VirtualBox se ainda não estiver em execução.
  2. Abrir Gerenciador VirtualBox.
  3. Selecione a máquina na qual você não consegue acessar a Internet no painel esquerdo.
  4. No menu superior, selecione o Configurações botão.
  5. No painel esquerdo, clique em Rede debaixo de Configurações janela.
  6. Em seguida, mude para Adaptador em ponte no Em anexo para o menu suspenso.
  7. Agora você precisa selecionar o nome do adaptador de rede que está usando no momento na máquina host.
  8. Debaixo de Avançado seção, certifique-se de que a máquina está configurada para usar Tipo de adaptador de desktop .
  9. Certificar-se de que Modo promíscuo é enviado para Permitir VMs na seção Avançado.
  10. Novamente na seção Avançado, certifique-se de Cabo conectado opção está marcada.
  11. Clique Está bem para salvar as alterações e sair da janela de configurações.
  12. Reinicie o VirtualBox e abra um navegador da web e você deverá conseguir acessar a Internet agora.

Depois de definir as configurações do VirtualBox, você pode acessar o Rede wi-fi em sua máquina virtual. Se o problema persistir, obtenha o Endereço MAC informações do seu adaptador de rede e insira-o no endereço MAC arquivado dos convidados configuração de rede caixa de diálogo.

Veja como obter o endereço MAC do adaptador de rede da máquina host.

Erro de WiFi no VirtualBox

1. Clique no Acesso à internet ícone no barra de tarefas .
  2. Selecione sua rede WiFi e clique em Propriedades.
  3. Role para baixo até o Propriedades seção.
  4. Anote o Endereço físico (MAC):
  5. Digite o endereço MAC no VirtualBox's configuração de rede diálogo.

2. Habilite e desabilite o adaptador de rede

Erro de WiFi no VirtualBox

clip de twitch whoops algo salió mal
  1. Clique com o botão direito na rede para o máquina virtual na barra de tarefas (canto inferior direito).
  2. Alterne o botão para desativar Conecte o adaptador de rede opção.
  3. Espere um ou dois minutos.
  4. Alterne a chave novamente para habilitar Conecte o adaptador de rede opção novamente.
  5. Tente acessar a Internet.

Isso só funcionará se a conexão Wi-Fi estava funcionando antes e parou repentinamente.

3. Execute o solucionador de problemas de rede

Erro de WiFi no VirtualBox

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo ao controle e clique ESTÁ BEM.
  3. Clique em Rede e Internet.
  4. Clique em Centro de Rede e Compartilhamento.
  5. Escolher Alterar as configurações do adaptador no painel esquerdo.
  6. Clique com o botão direito no Adaptador de rede virtual e selecione Diagnosticar.
  7. Siga as instruções na tela para concluir o processo de solução de problemas.
  8. Clique em Aplique as soluções / alterações recomendadas se solicitado.
  9. Tente acessar a internet de sua máquina virtual e verifique se há melhorias.

Você não consegue abrir o painel de controle? Dê uma olhada neste guia passo a passo para encontrar uma solução.

4. Defina o adaptador NAT

Erro de WiFi no VirtualBox

1. Começar VirtualBox se não estiver correndo.
  2. Clique em Configurações e selecione Configurações de rede.
  3. No adaptador de rede, adicione o seguinte:
    ' BOOTPRO = DHCP '
  4. Verifica a Permitir compartilhamento de internet opção no adaptador da máquina host.
  5. Tente acessar a Internet e verifique se o Wi-Fi está funcionando.

Para poder acessar o Wi-Fi em sua máquina virtual, você precisa fazer alguns ajustes em seu host e no sistema convidado. Siga as etapas neste artigo para resolver quaisquer problemas relacionados ao Wi-Fi que você encontrar com o Oracle VirtualBox.

Chrome no se cerró correctamente deshabilitar

Se você tiver outras perguntas ou sugestões, deixe-as na seção de comentários abaixo.