Incapaz de iniciar o console virtual Dell? Experimente essas correções

Unable Launch Dell Virtual Console

Dell Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Se, por algum motivo, você não conseguir iniciar o console virtual Dell, certifique-se de que este guia seja exatamente o que você precisa. O console remoto iDRAC geralmente para de funcionar corretamente após a atualização para Java .

A mensagem de erro indicaNão foi possível iniciar o aplicativoe geralmente aparece no segundo em que você tenta iniciar o console remoto iDRAC. Por outro lado, você pode obter uma mensagem de erro semelhante deFalha na conexãoem seu console Java.

De uma forma ou de outra, estão relacionados ao fato de que navegadores e miniaplicativos como Java tiveram grandes aumentos de segurança nos últimos anos, enquanto os DRACs / iDRACs mais antigos pararam completamente de receber atualizações.

No se pudo cargar el complemento Chrome Flash

Estas são algumas soluções rápidas para contornar os recursos de segurança aprimorados e iniciar o console virtual Dell novamente.

Como posso corrigir o erro de inicialização do console virtual Dell?

1. Reduza o nível de segurança Java

Nível de Segurança Java

1. Primeiro, vá para Painel de controle > Java .
  2. Vamos para Segurança .
  3. Enquanto estiver lá, diminua o Nível de Segurança Java de Alto para Médio .

Ao solucionar problemas com o console virtual Dell que não consegue iniciar, é melhor começar com as etapas acima.

Observe que definir o nível de segurança do Java como Médio normalmente não é recomendado. Depois de terminar de trabalhar com o aplicativo Java, não hesite em alterar a segurança Java de volta para Alta.

2. Adicione o IP iDRAC à Lista de sites de exceção

Lista de locais de exceção

Se as alterações acima no nível de segurança do Java não ajudarem ou se acontecer de você iniciar seu console virtual Dell regularmente, você também pode tentar adicionar o IP à lista de exceções Java.

É mais provável que a segurança Java continue a bloquear a conexão porque o manifesto não está presente ou não está formatado corretamente, portanto, insira o endereço na lista de exceções de segurança Java.

Basta adicionar o URL do iDRAC ao seu nível de segurança Java atual clicando no Editar lista de sites . Em seguida, adicione o URL iDRAC https://192.168.1.1 .

No caso de ocorrer o mesmo erro mesmo após adicioná-lo, certifique-se de que o IP foi inserido corretamente. O endereço deve corresponder exatamente ao URL, incluindo os números das portas. Quando você inicia a conexão do console, ele deve exibir o endereço ao qual você está se conectando.

3. Reverter para uma versão mais antiga do Java

encontre e desinstale o Java

1. Antes de desinstalar sua versão atual, desligue Auto Java updates .
  2. Então, abra o Painel de controle .
  3. Quando o Painel de Controle aparecer, selecione Apps de Tela de configurações do Windows .
  4. Selecione Java de Tela de aplicativos e recursos .
  5. Clique no Botão de desinstalação .
  6. Se uma versão anterior do Java for exibida, não a desinstale.
  7. Se não, vá para Java.com Próximo.
  8. Clique no Botão de download .
  9. Em seguida, clique no Link de outras versões no menu à esquerda.

Como solução alternativa, você precisa executar um navegador mais antigo e Java. Reverter seu Java para uma versão posterior pode ser um pouco inconveniente, mas leve em consideração que existem muitos outros aplicativos que não funcionam com os principais lançamentos mais recentes do Java.

cómo descomprimir archivos torrent

Isso deve ser suficiente para permitir que você inicie o console virtual Dell novamente. Se você ainda estiver tendo problemas, vale a pena alternar o tipo de plug-in DRAC entre Java e nativo ou desativar o vídeo criptografado no DRAC.

Nossas soluções funcionaram para você? Deixe-nos saber na área de comentários abaixo!

LEIA A SEGUINTE: