Erro de rede não identificado no Windows 10/8/7 [FIX]

Unidentified Network Error Windows 10 8 7

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você também pode ter enfrentado um problema chamado “Rede não identificada” com conectividade de rede ao tentar se conectar. Aqui estão algumas etapas de solução de problemas para ajudá-lo a superar o problema.

1. Desligue o modo avião

Windows 10 suporta o Modo avião e você deve desligá-lo da seguinte maneira:

• Pressione Windows-A para abrir o Action Center.
  • Se o modo Avião estiver LIGADO, mude para DESLIGADO.
  1. Atualize os drivers da placa de rede

• Clique com o botão direito no botão Iniciar.
  • Abra o Gerenciador de Dispositivos.
  • Encontre adaptadores de rede e atualize todos os drivers clicando com o botão direito neles.
  1. Desative temporariamente o software de segurança

Se você estiver usando Firewall do Windows , tente redefinir a configuração para o padrão e tente conectar. Se você estiver usando Software VPN ou um antivírus, tente desativá-los.

¿Por qué no abren los Sims 4?
  1. Desligue o recurso de inicialização rápida

• Vou ao Windows Search barra e pesquise Opções de energia e abra-o.
  • Escolha o que o botão liga / desliga faz.
  • Clique em Alterar configurações que não estão disponíveis no momento.
  • Desmarque “Ativar inicialização rápida” e desligue. Reinicie após meio minuto.
  1. Mudar os servidores DNS

• Clique com o botão direito no botão Iniciar.
  • Clique em Conexões de rede.
  • Clique com o botão direito em sua conexão de rede atual (WiFi ou Ethernet) e clique em Propriedades.
  • Clique em Protocolo de Internet versão 4.
  • Selecione “usar os seguintes endereços de servidor DNS”. Defina o endereço do servidor DNS preferencial e alternativo como 8.8.8.8.
  1. Diagnosticar a rede

• Clique com o botão direito no botão Iniciar.
  • Vá para Conexões de rede.
  • Clique com o botão direito na conexão de rede atual (Wi-Fi ou Ethernet) e clique em Diagnosticar para iniciar um solucionador de problemas automático.
  1. Mude o cabo Ethernet

Como a falha pode ser com o cabo Ethernet, tente alterá-lo para isolar o problema. Ou você também pode tentar se conectar a uma rede Wi-Fi.

1. Use um adaptador de rede externo

Experimente um adaptador externo e veja se isso resolverá o problema.

1. Reinicie o modem e roteador para desligar e ligar a energia

• Desligue os dois.
  • Inicie o modem e aguarde 30 segundos depois que as luzes ficarem verdes para então ligar o roteador.
  1. Desativar adaptadores de rede virtual

• Abra o Gerenciador de dispositivos e vá para a seção Adaptadores de rede.
  • Se os adaptadores virtuais estiverem presentes, clique com o botão direito para desativá-los.

Percorra toda esta lista de sugestões para decidir qual se aplica corretamente ao seu caso.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: