A atualização KB3184143 remove o aplicativo ‘Get Windows 10’ no Windows 7, 8.1

Update Kb3184143 Removes Get Windows 10 App Windows 7

Quando o Windows 10 foi lançado, a Microsoft o ofereceu como um upgrade gratuito para pessoas que já usavam o Windows 7 ou o Windows 8.1. A oferta durou um ano e, durante esse período, você poderia reivindicá-la por meio do pop-up “Obtenha o Windows 10”. Basicamente, a janela pop-up notificou que você poderia obter o sistema operacional gratuitamente, mas mesmo assim, alguns usuários não queria atualizar para o Windows mais recente.

caja negra aleatoria en la pantalla del ordenador

Apesar das boas intenções, este app causou muitos problemas para a Microsoft, já que havia vários processos movido contra a empresa. Muitas vezes, as pessoas afirmam que seu SO atualizado automaticamente , sem que eles dêem seu consentimento ou concordem com a mudança.

A oferta terminou há dois meses, e agora a Microsoft está removendo o pop-up “Get Windows 10” dos computadores com Windows 7 e Windows 8.1. A empresa lançou o KB3184143 atualização para Windows 7 e Windows 8.1, que remove completamente o convite de atualização do Windows 10. De acordo com a Microsoft, a atualização KB3184143 também remove outros pacotes de software relacionados à oferta que expirou em 29 de julho . Se você ler as informações de substituição da atualização, encontrará lá a lista completa do software que será removido.

A decisão era esperada, já que a oferta terminou em julho. Você ainda pode atualizar para o Windows 10, mas não poderá fazer isso de graça. O Windows 10 Home custa US $ 119, por exemplo, enquanto para Windows 10 Pro você terá que tirar $ 199 do bolso.

A atualização KB3184143 será instalada em seu computador com Windows 7 e Windows 8.1 por meio do Windows Update. Depois de instalá-lo, você verá que o pop-up “Get Windows 10” desaparece do seu PC.

¿Puedo tener dos monitores con diferentes resoluciones?

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• obter windows 10
  • atualizações do windows