Use duas contas OneDrive em um computador [MÉTODO MAIS FÁCIL]

Use Two Onedrive Accounts One Computer

• Adicionar várias contas OneDrive em um único PC com Windows 10 parece ser o seu desejo hoje.
  • Mesmo se a pasta OneDrive não puder gerenciar várias contas, você verá algumas dicas úteis abaixo.
  • Se você estiver interessado em encontrar soluções semelhantes, dê uma olhada em nosso Seção de sincronização de arquivos .
  • Descubra tudo sobre o serviço de armazenamento da Microsoft para hospedagem de arquivos visitando nosso Hub OneDrive .
usar duas contas OneDrive em um computador Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Da Microsoft OneDrive é um dos serviços de armazenamento em nuvem mais populares que existem, com milhões de usuários em todo o mundo.

No entanto, o OneDrive tem suas desvantagens, o que faz muitas pessoas reclamarem das políticas da Microsoft para seu serviço.

Um dos recursos mais solicitados para o OneDrive é a capacidade de usar várias contas na mesma pasta.

Muitos usuários têm duas ou mais contas do OneDrive e ter tudo em um só lugar com certeza economizaria muito tempo.

Isso também se aplica a usuários que desejam ter mais espaço no OneDrive, uma vez que A Microsoft recentemente reduziu para 5 GB por conta.

Apesar da grande quantidade de solicitações, a pasta OneDrive ainda não é capaz de gerenciar várias contas, e de acordo com a Microsoft , provavelmente nunca será.

Mas não entre em pânico, na verdade existe uma maneira de usar várias contas do OneDrive em uma pasta, para que você possa ter conteúdo de qualquer lugar em um só lugar. Aqui está o que você precisa fazer.

Como posso configurar várias contas OneDrive?

1. Use várias contas OneDrive em uma pasta

1. Primeiro, faça login em sua conta secundária do OneDrive no site.
  2. Crie uma nova pasta, vamos chamá-la Compartilhado .
  3. Mova todo o conteúdo de sua conta OneDrive para a nova pasta que você acabou de criar.
  4. Selecione essa pasta e vá para o Compartilhar opção.
  5. Selecione O email e envie a pasta para sua conta principal da Microsoft. Como usar duas contas diferentes no mesmo computador com o Sync
  6. Você compartilhou a pasta com você mesmo, então você precisa fazer login em sua conta principal da Microsoft e aceitar a pasta compartilhada de seu cliente de email.
  7. Depois de aceitar a pasta compartilhada, ela aparecerá na pasta OneDrive em seu computador, bem como na versão da web, e você poderá acessar todo o conteúdo de sua conta secundária do OneDrive em um só lugar.

Para poder usar várias contas do OneDrive em um computador, você não precisa de hacks ou truques. Tudo que você precisa fazer é aproveitar as vantagens dos recursos do OneDrive.

Às vezes, alguns problemas de conexão podem arruinar sua experiência. Além disso, você nem mesmo poderá configurar várias contas.

Se você tiver isso, escrevemos bastante sobre os problemas de conexão do OneDrive e como resolvê-los facilmente .

el dispositivo o recurso remoto no aceptará la conexión

Configure várias contas usando as etapas acima. Caso queira sincronizar mais de duas contas, basta repetir as etapas acima para cada conta individualmente.

Se tiver problemas como duas cópias do mesmo arquivo, você pode seguir as etapas neste tutorial rápido para resolvê-los.

No caso específico em que sua pasta OneDrive não pode ser encontrada, você pode querer dar uma olhada em este guia isso o ajudará a recuperá-lo.

Está tendo problemas de sincronização com o OneDrive no Windows 10? Resolva-os de uma vez por todas com este guia completo!

2. Use um armazenamento em nuvem diferente

1. Faça login com sua primeira conta de usuário do Windows como um Administrador .
  2. Baixar e instalar Sincronizar .
  3. Verifique se você vê o aplicativo Sync no Começar cardápio.
  4. Troque de conta do Windows agora: faça login com sua segunda conta do Windows.
  5. Instale o Sync na segunda conta de usuário do Windows.
  6. Verifique novamente se você vê o aplicativo Sync no segundo usuário Começar cardápio.

Os desenvolvedores confirmaram que é possível usar duas contas de sincronização diferentes no mesmo computador, desde que cada conta esteja em um usuário diferente em seu computador.

A troca de contas de usuário em seu computador permitirá que você acesse cada conta do Sync. Portanto, você precisará usar logins de usuário exclusivos no mesmo computador.

Esse método permitirá que você alterne facilmente entre as duas contas. Ainda mais, o Sync é seguro e 100% seguro, protegendo sua privacidade com criptografia de ponta a ponta.

Inscreva-se gratuitamente no Sync

Procurando mais serviços de armazenamento em nuvem? Nós preparamos um lista com os melhores disponível agora.

Confira e dê sua opinião sobre qual é o melhor serviço de nuvem e por quê. Se você tiver mais perguntas, não hesite em deixá-las abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre contas OneDrive

• Quantas contas do OneDrive você pode ter?

Você pode desfrutar facilmente do conteúdo de duas contas pessoais do OneDrive no mesmo PC. No entanto, problemas de acesso aparecem de vez em quando. Usa isto guia rápido para corrigi-los facilmente.

• Como faço para configurar duas contas OneDrive?

Não hesite em usar isso guia detalhado para compartilhar conteúdo de outra conta OneDrive para você e umAcesse tudo em uma única pasta.

• Como faço para compartilhar o OneDrive com a família?

Se você deseja compartilhar o OneDrive com a família, uma dica sobre a qual estamos ansiosos para contar envolve simplesmente convidar seus entes queridos por e-mail.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em junho de 2020 para atualização, precisão e abrangência.