A conta do usuário está atualmente desabilitada e não pode ser usada [Fix]

User Account Is Currently Disabled

A conta do usuário está desativada no momento e não pode ser usada Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Um dos maiores pontos fortes do Windows 10 é sua segurança robusta, mas às vezes isso pode levar aA conta do usuário está desativada no momento e não pode ser usadaerro. Às vezes, o sistema executa ações drásticas, como congelar contas de usuário, se achar que uma conta foi comprometida ou carrega um risco de violação inerente.

Felizmente, a Microsoft oferece vários caminhos pelos quais você pode recuperar contas de usuário congeladas, mesmo que alguns envolvam procedimentos demorados, então, sem mais delongas, vamos começar.

O que fazer se sua conta estiver desativada no momento?

1. Faça login em uma conta administrativa diferente
  2. Habilite a conta usando o prompt de comando
  3. Crie uma nova conta de usuário
  4. Execute uma restauração do sistema do Windows 10

1. Faça login em uma conta administrativa diferente

Se você está recebendoA conta do usuário está desativada no momento e não pode ser usadamensagem, tente fazer login em uma conta administrativa diferente.

1. Reinicie o seu PC.
  2. Escolha essa outra conta na inicialização.
  3. Digite a senha da conta.
  4. pressione Windows + R tecla e digite lusrmgr. msc na caixa de diálogo Tun exibida, pressione Entrar . Isso carrega a ferramenta de gerenciamento de usuários e grupos locais (Local).
  5. Selecione Comercial em seguida, clique duas vezes na conta de usuário problemática.
  6. Na conta do usuário Propriedades desmarque o Conta esta desabilitada opção e clique em Aplique e ESTÁ BEM.
  7. Reinicie seu computador.

Sua conta agora deve estar acessível.

2. Habilite a conta usando o Prompt de Comando

Se você não conseguiu corrigir a conta do usuário está desativada no momento e não pode ser usada com nossa solução anterior, tente usar o Prompt de comando .

1. Clique no Começar botão e tipo cmd na caixa de pesquisa.
  2. Quando os resultados forem carregados, clique com o botão direito cmd e escolher Executar como administrador.
  3. oPrompt de comandoa janela abre. Tipo net user conta do usuário / ativo: sim então aperte Entrar . Substituir conta de usuário com o nome da conta que você está solucionando.
  4. Reinicie o seu PC e verifique se a conta está aparecendo na tela de login.

3. Crie uma nova conta de usuário

Em casoA conta do usuário está desativada no momento e não pode ser usadao erro ainda está aqui, talvez a melhor solução seja criar uma nova conta de usuário.

no se puede completar el asistente de extracción de carpetas comprimidas

Passos:

1. Faça login na conta de administrador aplicável conforme descrito na primeira solução.
  2. Clique no Botão de início .
  3. Selecione Configurações .
  1. Escolher Contas
  2. Clique Família e outros usuários> Adicionar outra pessoa a este PC.
  3. Digite seu nome de usuário e senha desejados. Você notará o novo nome da conta na lista de contas.
  4. Agora clique Altere o tipo de conta.
  5. Uma nova janela aparecerá. Escolher Administrador para dar privilégios administrativos.
  6. Reinicie o seu PC.

Quatro. Execute uma restauração do sistema do Windows 10

Se você ainda precisa consertarA conta do usuário está desativada no momento e não pode ser usadaerro, execute uma Restauração da imagem do sistema do Windows 10 no seu PC.

Isso leva seu computador de volta a um ponto no tempo em que sua conta estava normal. A maior vantagem aqui é que você pode iniciar o processo mesmo quando não consegue fazer login na conta de usuário afetada.

1. Desligue o seu PC.
  2. Ligue-o novamente e espere enquanto o tela de login abre .
  3. Clique no Poder ícone (no login) e escolha Reiniciar enquanto segura o Mudança chave. Se a tela de login não aparecer imediatamente, continue reiniciando seu PC até que Reparo automático aparece a tela.
  4. Selecione Solucionar problemas então Restauração do sistema.
  5. Você verá vários pontos de restauração assim que seu computador iniciar a restauração. Escolha um apropriado ponto de restauração pertencente ao período anterior ao problema em seu PC.

Como você pode verA conta do usuário está desativada no momento e não pode ser usadaO erro pode ser problemático, mas esperamos que você tenha conseguido corrigi-lo usando nossas soluções.

LEITURAS ADICIONAIS SELECCIONADAS APENAS PARA VOCÊ: