VBScript no IE 11 será desabilitado por padrão no próximo patch cumulativo

Vbscript Ie 11 Will Be Disabled Default Next Cumulative Patch

A Microsoft desativa o VBScript por padrão no Internet Explorer 11

A atualização de terça-feira de 13 de agosto está chegando e vem com algumas mudanças importantes para Internet Explorer Comercial.

Em 2017, a Microsoft iniciou o processo de desabilitação do VBScript no Internet Explorer 11. Essa mudança veio como uma etapa de preparação para que os usuários do Windows estivessem prontos para desabilitar o VBScript por padrão.

Diga adeus ao Internet Explorer

Na próxima atualização cumulativa para Windows 7, 8 e 8.1, em 13 de agosto de 2019, o VBScript será desabilitado por padrão. A mesma alteração já está em vigor no Windows 10 desde a última atualização cumulativa de 9 de julho.

A mudança para habilitar ou desabilitar o VBScript continuará sendo uma opção para os usuários do Windows no registro, já que a Microsoft afirmou :

As configurações para ativar ou desativar a execução de VBScript no Internet Explorer 11 permanecerãoconfigurável por zona de segurança do site, via Registro ou Política de Grupo, caso você ainda precise utilizar esta linguagem de script legada.

algo sucedió de nuestro lado. esperar un poco podría ayudar.

Parece que a Microsoft está se concentrando mais em seu navegador baseado em Chromium, Beira , e está deixando o Internet Explorer para trás.

cómo ejecutar fallout 3 en windows 10

O Internet Explorer permanecerá um opção apenas empresarial , e o modo IE será removido do Edge.

A Microsoft está lentamente tentando fazer a transição para o novo Edge, recomendando aos usuários que entrem no trem do Edge, e com o Windows 10 20H1 na primavera de 2020, o Edge provavelmente será a única opção.

Você consegue se lembrar da última vez em que usou o Internet Explorer?

Deixe sua resposta nos comentários abaixo e continuaremos a conversa.

• Problemas do Internet Explorer
  • windows 10