Falha na instalação do VirtualBox Erro fatal no Windows 10 [CORREÇÃO EXPERT]

Virtualbox Installation Failed Fatal Error Windows 10

• A execução de um sistema operacional dentro de outro pode ser feita com software de virtualização como o VirtualBox, que é gratuito para baixar e usar.
  • Se você estiver tendo problemas para instalá-lo, faça o seguinte: instale como administrador, desative o antivírus durante a instalação, atualize os drivers ou execute o solucionador de problemas.
  • Para outros guias relacionados a este software, verifique o Seção Virtualbox em nosso site.
  • Visita Hub de solução de problemas do Windows 10 para artigos com instruções passo a passo completas sobre como lidar com vários erros.
logotipo da caixa virtual Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O VirtualBox permite que os usuários executem Windows 10 como host . Embora a instalação do VirtualBox seja um assunto simples, às vezes você pode enfrentar dificuldades enquanto instalando o VirtualBox no Windows 10. Os usuários relataram que durante a instalação do VirtualBox, a instalação falha com o Instalação falhada! Erro: erro fatal durante a instalação mensagem.

Encontramos alguns relatórios sobre o erro online.

Recebo um “Erro Fatal” ao instalar o Vbox 5.1.22 no Windows 10 por favor me ajude Eu tentei de tudo.
Windows 10 versão 1703

Intel Core
i3
4gb ram

pantalla negra del cliente de la liga 2018

Siga as soluções abaixo para corrigir o erro.

Como consertar a falha na instalação do Virtualbox erro fatal no Windows 10?

1. Execute o instalador do VirtualBox como Admin

1. Localize o diretório onde o instalador do VirtualBox foi salvo.
  2. Clique com o botão direito no instalador e selecione Executar como administrador . Ccleaner Easy Clean Remover arquivos de lixo
  3. Quando os prompts do UAC aparecerem, clique em sim para prosseguir.
  4. Prossiga com as instruções na tela e verifique se o erro foi resolvido.

2. Use desinstaladores de terceiros

1. Baixar CCleaner versão mais recente e inicie-a.
  2. Clique no Limpeza fácil guia e selecione Analisar.
  3. CCleaner irá escanear o sistema para rastreador, bem como Lixo arquivos.
    CCleaner
  4. Clique em Limpar tudo para excluir qualquer resto após a desinstalação do VirtualBox.
  5. Reinicialize o sistema e execute o instalador do VirtualBox como Admin.
Instalação do solucionador de problemas da Microsoft

CCleaner

Limpe depois de desinstalar o VirtualBox Livre Baixar

3. Desative o antivírus

1. Tente desativar a segurança do seu antivírus temporariamente. Malwarebytes e outros programas de segurança permitem que você desative a proteção em tempo real temporariamente.
  2. Instale o VirtualBox após desativar o antivírus.
  3. Reative o antivírus depois que o VirtualBox for instalado com sucesso. Se necessário, desative também a Proteção de Rede em Tempo Real do Windows nas configurações.

Se você não usa o Malwarebytes, é altamente recomendável. É uma das melhores soluções anti-malware que existem no momento.

código de error 651 windows 10

Baixe Malwarebytes grátis

4. Execute o solucionador de problemas de instalação de programas da Microsoft

1. Vamos para Solucionador de problemas de instalação do programa Microsoft página e clique no botão Download.
  2. Execute a ferramenta Microsoft Program Install Troubleshooter e clique em Next.
  3. No Você está tendo problemas para instalar ou desinstalar um programa tela, selecione Instalando.

4. A ferramenta fará uma varredura no sistema em busca de problemas e recomendará a ação apropriada.
  5. Depois que a correção for aplicada, reinicie o sistema e verifique se há melhorias.

Os problemas relacionados ao VirtualBox são causados ​​principalmente por entradas antigas do VirtualBox ou por problemas com o instalador MSI. Certifique-se de também executar o Ferramenta de reparo MSI para corrigir o problema.

FAQ: Saiba mais sobre os erros de instalação do VirtualBox

• A desinstalação do VirtualBox remove as máquinas virtuais?

Se você desinstalar o VirtualBox usando o programa Windows Installer padrão, suas máquinas virtuais permanecerão intactas. Você pode remover e reinstalar o VirtualBox com segurança, conforme descrito em Este artigo .

• Onde o VirtualBox está instalado?

Se durante a instalação você não alterou o caminho padrão, o VirtualBox será encontrado em

Windows no pudo reparar la unidad
C:  Arquivos de programas  Oracle  VirtualBox

pasta.

• O VirtualBox é seguro?

É totalmente seguro de usar. Mesmo que o sistema operacional convidado seja infectado, por ser executado em um espaço isolado, o computador host e o sistema operacional não serão infectados. Você pode instalar um bom antivírus para estar do lado seguro.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em junho de 2019 e, desde então, foi reformulada e atualizada em maio de 2020 para atualização, precisão e abrangência.