VMware não está funcionando no Windows 10? Use esta solução simples

Vmware Is Not Working Windows 10

VMware não funcional em dispositivo Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

VMware é uma solução de software de virtualização que permite aos usuários criar um ambiente virtual em seu PC . Isso, por sua vez, oferece vários benefícios que vão desde a capacidade de executar diferentes sistemas operacionais no mesmo PC para isolar falhas ou até mesmo executar um programa de depuração antes de sua instalação final.

No entanto, como é aplicável a quase tudo, o VMware não é imune a erros, e um comum é o VMware não funcionar no Windows 10.

No entanto, o mesmo também pode ser corrigido de forma fácil e eficaz. Espere!.

el panel de control de nvidia ha dejado de funcionar windows 7

Correção fácil quando VMware não está funcionando no Windows 10

1. Desative a listagem do Hyper-V

Desative a listagem do Hyper-V se o VMware não estiver funcionando no Windows 10

1. Lançamento Gerenciador de tarefas . Você pode fazer isso digitando Gerenciador de tarefas no Caixa de pesquisa da Cortana e selecionando a partir dos resultados mostrados. Alternativamente, clique com o botão direito na barra de tarefas. No menu de atalho exibido, selecione Gerenciador de tarefas .
  2. No Gerenciador de tarefas janela que se abre, selecione o Serviços
  3. Debaixo Serviços , localize Listagem Hyper-V , se estiver lá.
  4. Depois de encontrar Hyper-V lista, veja se é Status é mostrado ser como Corrida .
  5. Se estiver funcionando, clique com o botão direito no mesmo e selecione Pare .
  6. Fechar Gerenciador de tarefas .

2. Pare os serviços Hyper-V

O WMware não funciona no Windows 10? Pare os serviços do Hyper-V e veja se isso ajuda.

1. Abra o Serviços A maneira mais simples de fazer isso é digitar Serviços no Caixa de pesquisa da Cortana e selecionando no resultado da pesquisa mostrado.
  2. No Serviços janela, provavelmente há várias listagens para Hyper-V .
  3. Verifique se o seu Status é mostrado como Parado .
  4. Se não, clique direito em cada um e selecione Pare .

3. Pare o hipervisor

Pare o HyperVisor do VMware não funcionando no Windows 10

1. Lançamento PowerShell . Novamente, isso pode ser feito digitando PowerShell no Caixa cortana e selecionando a partir dos resultados. Ou clique com o botão direito em Começar e selecione PowerShell (Admin) no menu que se abre.
  2. No PowerShell janela, digite o seguinte comando: bcdedit / definir hypervisorlaunchtype desligado
  3. pressione Entrar .
  4. Reiniciar seu PC.
  5. Caso o Hypervisor seja necessário para qualquer outro aplicativo, você sempre pode reativar o mesmo. Para reativando o hipervisor , lançamento PowerShell
  6. No PowerShell janela, digite o seguinte comando: bcdedit / set hypervisorlaunchtype auto
  7. pressione Entrar .
  8. Reiniciar seu PC.

4. Desligue a integridade da memória

Desative a integridade da memória em isolamento de núcleo na segurança do Windows se o VMware não estiver funcionando no Windows 10

1. Lançamento Segurança do Windows . O atalho para isso já deve estar no Barra de Tarefas ou você pode apenas digitar Segurança do Windows no Caixa cortana e selecione um dos shows de resultados.
    2. Dentro Segurança do Windows , escolha Segurança do dispositivo nas opções à esquerda.
    3. Debaixo Segurança do dispositivo , Clique em Detalhes de isolamento do núcleo debaixo Isolamento do núcleo .
    4. Você deveria ver o Integridade de memória interruptor. Certifique-se de que está desligado.
    5. Se a opção estiver desativada, você terá que fazer as modificações necessárias no registro para desativá-la.
    6. Lançamento Editor de registro digitando regedit no Cortana Search box e selecionando a partir dos resultados da pesquisa mostrados.
    7. Nas opções à esquerda, selecione:Computer HKEY_LOCAL_MACHINE SYSTEM CurrentControlSet ControlDevice GuardScenarios Hypervisor EnforcedCodeIntegrity

Alterar o valor de REG_DWORD habilitado para 0 se estiver definido para 1 , que deve ser o caso se Integridade de memória está configurado para Em . Fechar Editor de registro .

As etapas acima devem ser tudo que você precisa fazer se o VMware não estiver funcionando no Windows 10.

Enquanto isso, aqui estão alguns recursos adicionais para sua leitura.