Vpn Is Not Working Your Tablet
- Da mesma forma que qualquer dispositivo usado para ficar online, os tablets são vulneráveis no que diz respeito à privacidade. Portanto, usar uma VPN é fundamental.
- No entanto, alguns clientes VPN não são otimizados para esse tipo de dispositivo ou param de funcionar com ele - eis o que você precisa fazer para consertar.
- Confira nosso Página de tablets e Hub VPNs para mais informações relacionadas.
- Expanda sua experiência com nosso Guias VPN e nunca perca uma única notícia sobre este setor.

Os tablets são dispositivos muito legais, popularmente usados hoje para acessar a internet, mas também são vulneráveis quando se trata de privacidade.
além da falta de privacidade , também não é possível baixar aplicativos específicos devido à sua localização, mas, se você usar uma VPN, ela garante que suas informações pessoais e seu tablet estejam seguros, além de poder usar aplicativos que não estão disponíveis em seu país.
Como escolhemos uma VPN para você
Nossa equipe testa várias marcas de VPN e as recomendamos aos nossos usuários da seguinte maneira:
- Parque de servidores: mais de 20.000 servidores em todo o mundo, altas velocidades e localizações-chave
- Cuidados com a privacidade: muitas VPNs mantêm muitos registros de usuário, então verificamos aqueles que não
- Preços justos: nós escolhemos as melhores ofertas acessíveis e as alteramos regularmente para você.
VPN MAIS RECOMENDADA

MELHOR BANG PARA O BUCK

Divulgação: WindowsReport.com é compatível com leitor.
Leia nossa divulgação de afiliados.
Uma VPN irá criptografar sua conexão de internet para proteja seus dados e informações confidenciais enquanto fornece a você um endereço IP diferente para permitir que você baixe aplicativos de outros países.
Quando a VPN não está funcionando em seu tablet, ela expõe seu dispositivo e informações a violações de segurança e ameaças, mas, felizmente, existem maneiras de resolver o problema e colocar seu tablet de volta em segurança.
O que posso fazer se a VPN não estiver funcionando no tablet?
- Mude sua VPN
- Incapaz de conectar a VPN
- Ficar desconectado ao usar VPN
- A localização do IP não muda depois de conectar a VPN no tablet
- Conexão travada esperando pela resposta do servidor
- Obtendo velocidade lenta ao usar VPN em seu tablet
- Falha de software VPN
1. Mude sua VPN
Algumas VPNs podem não funcionar com tablets, enquanto outras podem dificultar a sua configuração e / ou uso. Para evitar esses problemas, certifique-se de escolher um software VPN otimizado para tablet.
⇒ Instalar acesso privado à Internet
Compatível com várias plataformas, o PIA é um cliente VPN flexível, mas extremamente poderoso, perfeitamente adequado para o seu tablet. Na verdade, é uma ferramenta tão versátil que se integra perfeitamente a qualquer dispositivo, sistema operacional e navegador, além de sua proteção cobrir toda a rede.
Falando em proteção, outra grande vantagem é que você não terá que sacrificar a segurança do seu PC para manter os bisbilhoteiros afastados do seu tablet, por exemplo, porque o PIA suporta até 10 dispositivos diferentes com apenas uma assinatura.
Com a melhor criptografia da categoria, 3292 servidores espalhados por 46 países, cloaking de IP, velocidades de download ultrarrápidas, largura de banda ilimitada e uma política restrita de não registros, você terá a experiência de privacidade suprema, livre de buffer, estável e confiável conexões e uma experiência da web livre de segmentação geográfica verdadeiramente liberada.

Acesso privado à Internet
PIA é tão flexível quanto você - combine-o com seu tablet para proteger sua identidade online quando e onde! $ 2,85 / mês. Compre agora2. Incapaz de conectar à VPN
Se você não conseguir se conectar à VPN usando seu tablet, alterne entre os diferentes protocolos, ou seja, TCP ou UDP. Se isso não ajudar, habilite a opção multiporta nas configurações do aplicativo.
Se ainda ocorrer, alterne entre servidores diferentes. Você também pode tentar se conectar a uma rede diferente e ver se isso ajuda.
3. Ficar desconectado ao usar VPN
Para superar esse problema de desconexão, desative qualquer firewall de seu modem ou roteador e tente se conectar novamente.
Se o problema persistir, alterne novamente entre os protocolos TCP e UDP e, se isso não ajudar, alterne entre servidores diferentes.
4. A localização do IP não muda depois de conectar a VPN no tablet
Se a localização do seu IP não mudar depois que a VPN for conectada, tente alterar as configurações de DNS para Google DNS, ou seja, 8.8.8.8 e 8.8.4.4.
Se isso não ajudar, tente mudar para OpenDNS, ou seja, 208.67.222.222 e 208.67.220.220. Assegure-se de que você desligue a opção de serviços de localização do seu dispositivo.
Você também pode alterar as configurações de proxy do navegador com base em seu navegador. Se você estiver usando o Internet Explorer, faça o seguinte:
- De Ferramentas ou menu de engrenagem, selecione Opções de Internet .
- No Conexões guia, clique Configurações de lan .
- Desmarque todas as opções exibidas, exceto detectar automaticamente configurações.
- Clique Está bem
- Feche seu navegador e abra-o novamente.
5. Conexão travada aguardando resposta do servidor
Isso pode ser resolvido alternando entre os protocolos TCP e UDP ou, se persistir, ative a opção multiporta no aplicativo e conecte-se usando os dois protocolos simultaneamente.
6. Obtendo velocidade lenta ao usar VPN em seu tablet
No caso de velocidades lentas , alterne entre protocolos e conecte-se a servidores e países próximos à sua localização real. Tente mudar para outros protocolos como PPTP e L2TP configurando sua conexão VPN manualmente.
7. Falhas de software VPN
O software VPN, como qualquer outro, pode falhar, mas isso acontece de vez em quando, por isso não é muito preocupante, a menos que aconteça com frequência, perturbando sua experiência de navegação .
Você pode resolver isso garantindo que tenha a versão de software mais recente, pois o software antigo pode ter problemas de estabilidade.
Permita atualizações automáticas para seu software VPN ou verifique se há atualizações regulares. Feche também outros aplicativos que estão abertos, pois eles podem causar problemas com o cliente VPN.
street fighter 5 ha dejado de funcionar
Depois de verificar o acima, reinicie seu dispositivo / tablet e reinstale o cliente VPN.
Outras coisas a verificar quando a VPN não está funcionando com o tablet incluem:
- Verifique suas operadoras de celular. Entre em contato com seu ISP e verifique se a operadora de celular oferece suporte a conexões PPTP em diferentes dispositivos.
- Certifique-se de que, se estiver usando uma conexão de dados sem fio ou celular, você tenha um sinal forte e consistente que não esteja sendo interrompido. Isso costuma ser esquecido, pois qualquer dispositivo com motor (ventilador, esteira, geladeira, etc.) pode interromper um sinal sem fio o suficiente para causar problemas intermitentes.
- Reinicie seu equipamento - modem, roteador e tablet, nessa ordem. Um processo travado pode estar causando atrasos no processamento e você nunca saberia sobre isso.
Deixe-nos saber se alguma dessas soluções funcionou para você, deixando um comentário na seção abaixo.
FAQ: Saiba mais sobre como usar VPNs em tablets
- Você pode usar uma VPN em um tablet?
Sim você pode. No entanto, existem clientes VPN que não são compatíveis com este dispositivo, então certifique-se de selecionar um software que seja otimizado para tablet, como PIA VPN (esta informação é geralmente mencionada nas especificações do provedor).
- Como eu habilito a VPN em meu tablet?
Se você estiver usando um dispositivo Android, basta abrir o menu Configurações e selecionar Wi-Fi e Internet ou Sem fio e redes, de acordo com suas opções. Em seguida, localize a opção VPN, toque nela e toque novamente no sinal + no canto direito para abrir a janela de detalhes. Preencha as informações solicitadas e salve as alterações.
- Como faço para configurar uma VPN no meu iPad?
Abra Configurações -> Geral -> VPN -> Adicionar configuração VPN. Selecione o tipo de VPN na lista de protocolos sugeridos e insira os detalhes fornecidos com sua assinatura VPN. Toque em Concluído.
Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em março de 2018 e, desde então, foi reformulada e atualizada em maio de 2020 para atualização, precisão e abrangência.