Quer jogar golfe online? Siga este guia simples

Want Play Golf Games Online

La inquisición de la era del dragón comienza y luego se bloquea

• Pode ser uma tarefa difícil escolher um bom jogo de golfe online devido à grande variedade de opções disponíveis online.
  • Este guia fornece uma visão geral dos melhores jogos de golfe online, o que deve tornar mais fácil o seu processo de tomada de decisão.
  • Visite nosso extenso Gaming Hub para guias mais úteis e fáceis de entender sobre uma variedade de tópicos.
  • Para garantir que você está sempre atualizado, marque nosso extenso Seção de jogos online .
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool:

Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O golfe é um grande esporte praticado por milhões em todo o mundo. Quando o tempo não está tão bom, no entanto, você pode jogar vários jogos de golfe online. Os jogadores podem jogar jogos de golfe online em navegadores e títulos de golfe multijogador para download vendidos no Vapor .

Os melhores jogos de golfe online são simulações realistas de golfe que incluem vários modos multijogador. Estes são alguns dos jogos de golfe online mais notáveis.

Confira nossos 5 melhores jogos de golfe para jogar online

Shot Online

Jogo de golfe online ShotOnline

Shot Online é um online golfe MMO que teve alguns comentários elogiosos. Este é um jogo de golfe online disponível gratuitamente com um toque de RPG. Além de jogar golfe nos 21 campos do jogo, os jogadores também podem trocar itens e completar missões em eventos da comunidade Shot Online.

Com seu mecanismo de física proprietário, o Shot Online oferece uma simulação realista de golfe. Os jogadores podem competir em torneios SO que oferecem prêmios em dinheiro. Portanto, jogar Shot Online pode compensar de várias maneiras.

⇒ Tiro Online

Golfe com amigos

Golf with Friends é um jogo multijogador online do Windows baseado em tacadas de golfe. Não há tee shots ou chipping neste jogo, pois é tudo sobre put. Isto é um jogo de minigolfe com modos multijogador online para 12 jogadores.

Inclui 11 campos de golfe em miniatura com 18 buracos para os jogadores jogarem seus modos de jogo Hockey, Dunk e Classic. Golf with Friends certamente não é um simulador de golfe realista, mas é uma alternativa divertida de minigolfe a outros jogos de golfe online.

⇒ Golfe com amigos

WGT Golf

WGT Golf é a referência para jogos de golfe online baseados em navegador. É um dos melhores jogos 3D online que você pode registrar e jogar em navegadores. WGT apresenta simulação de golfe realista e 25 campos de golfe famosos.

Os jogadores podem jogar em campos de golfe de renome, como St Andrews, Pebble Beach, Pinehurst, Kiawah Island e Bandon Dunes. Além disso, o WGT mantém uma série de torneios de golfe virtuais nesses campos nos quais os jogadores podem ganhar prêmios de golfe reais e virtuais.

⇒WGT Golf

O desafio de golfe online

hola hemos actualizado tu pc

O Online Golf Challenge é um jogo de golfe 3D gratuito que você pode jogar no navegador sem a necessidade de download. Após o registro, você pode jogar partidas em campos de golfe na Europa, América do Norte e Sudeste Asiático.

Os jogadores podem aumentar o nível de seus personagens e jogar em torneios regulares diários ou semanais. O Online Golf Challenge inclui uma lista de classificação mundial para o modo de torneio que os jogadores podem escalar durante as temporadas.

Não há muitos prêmios para disputar nos torneios do Online Golf Challenge, além do OGC Marks, mas você ainda vai se divertir.

⇒O Desafio de Golfe Online

Jack Nicklaus Perfect Golf

Jack Nicklaus Perfect Golf é um jogo de golfe online e para um jogador para Windows e Mac OS X. Este é um simulador de golfe com física precisa do jogo e até mesmo um sistema meteorológico em tempo real que reproduz as condições climáticas atuais localização.

O Perfect Golf também vem com Course Forge que permite aos jogadores projetar seus próprios campos. Para multijogador online , PG inclui um lobby multijogador a partir do qual você pode encontrar outros jogadores para jogar. Os jogadores também podem entrar em torneios online no lobby de torneio do jogo.

⇒Jack Nicklaus Perfect Golf

Clube de Golfe 2019

Golf Club 2019 é um jogo oficial do PGA Tour com modos de jogo online e para um jogador. Os jogadores podem jogar em campos de campeonato reais no modo PGA Tour Career do Golf Club 2019. Este jogo apresenta seis campos de golfe TPC, que são Sawgrass, Boston, Scottsdale, Deere Run, Summerlin e Southwind.

O Golf Club 2019 permite que os jogadores criem sociedades para jogos competitivos multijogador online. Essas sociedades têm seus próprios presidentes que estabelecem e programam eventos para os membros da sociedade jogarem contra os fantasmas dos jogadores. No multijogador online mano-a-mano, você pode jogar os novos modos de jogo Alt-Shot e Skins junto com Stroke e Matchplay.

Esses jogos de golfe online trazem todas as emoções do esporte para o seu desktop ou laptop Windows. Você pode jogar algumas partidas de golfe emocionantes contra jogadores de todo o mundo nesses jogos.

⇒ Clube de Golfe 2019

FAQ: Leia mais sobre jogos de golfe online

• Como funciona o WGT Golf?

Os jogadores do WGT Golf serão atribuídos a níveis específicos, dependendo de suas médias de pontuação.

• Quais são os níveis do WGT Golf?

Os níveis encontrados no WGT Golf, também conhecidos como tiers são Hackear , Amador , Para , Tour Para , mestre , Tour mestre , lenda , e Tour lenda , Campeão , e Tour Campeão .

• Os hacks WGT funcionam?

Sim, os hacks WGT funcionam, indiferente em qual dispositivo você está tentando usá-los.