Os alertas sonoros do Waze não estão funcionando? Aqui está o que você deve fazer

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



Waze Sound Alerts Are Not Working



Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Uma das maiores diferenças entre o Waze e outro software de navegação GPS é o sistema de alertas.



O Waze se beneficia de um sistema de entrada do usuário que permite alertas constantes sobre radares, polícia, alertas de velocidade e muito mais. Claro, o limite de velocidade e os alertas de direção habituais também estão presentes.

Mas muitos wazers reclamam que os alertas de áudio não estão funcionando e eles só recebem atualizações visuais sobre os perigos.

Se você encontrou o mesmo problema, há algumas coisas das quais você deve estar ciente.



O que posso fazer se as notificações de áudio no Waze nem sempre funcionam?

1. Dicas gerais

os alertas de áudio do waze não funcionam

corrección de error de red twitch 2000
  1. Certifique-se de que o som está ligado. Vá para Waze> Configurações> Voz e som> Sons> escolha Somente alertas ou Ativado.
  2. Aumente o nível de volume no app.
  3. Verifique se você selecionou uma voz do Waze.
  4. Feche e reinicie o aplicativo Waze. Além disso, você também pode reiniciar o dispositivo.
  5. Se o Waze estiver conectado ao Android Auto ou Apple CarPlay, certifique-se de que o nível de volume esteja em um nível apropriado e que não haja outras configurações do carro que bloqueiem o áudio.

2. O Waze não está alertando a polícia

O som de alerta da polícia do waze não funciona
Em primeiro lugar, certifique-se de que os alertas estão LIGADOS e o volume está alto.

Se o Waze não estiver alertando a polícia, é possível que tenha sido relatado do outro lado da estrada. Se for esse o caso, o aplicativo não alertará você.



Outro possível problema pode ser o fato de você ter um download incompleto do pacote de voz. Se o clipe de som para a polícia estiver faltando em seu pacote de voz, você não ouvirá nenhum alerta.

Para corrigir isso, você terá que se conectar ao Wi-Fi e mudar sua voz do Waze. Deixe-o baixar e depois volte para a voz padrão que você usa e deixe-o baixar novamente.

3. Waze não alerta radares de velocidade

O som de alerta da câmera de velocidade do waze não funciona
Se o Waze não estiver alertando radares de velocidade e semáforos, primeiro você deve saber algumas coisas:

  1. Para obter qualquer tipo de notificação, a câmera deve estar na direção de sua direção.
  2. O Waze irá notificá-lo sobre uma câmera se ela for válida, estiver na sua direção e você estiver excedendo o limite de velocidade. Lembre-se de que o aplicativo não irá alertá-lo com áudio se você estiver abaixo do limite de velocidade.
  3. O último wazer que editou a câmera, a trava em seu posto. Um usuário de classificação inferior não poderá editar ou excluir a câmera.

As coisas mais importantes que você deve manter em mente é que a câmera precisa ser confirmada por um editor e você receberá alertas de áudio apenas se exceder o limite de velocidade dessa câmera.

Se os prompts de alerta de voz estiverem corrompidos, você pode reinstalar o cliente ou limpar o cache e o armazenamento. Você pode fazer isso seguindo as etapas:

  1. No seu dispositivo Android, vá para Configurações .
  2. Navegar para Apps e notificações .
  3. Na parte inferior da tela, toque em Veja todos os aplicativos .
  4. Procurar por Waze e toque nele.
  5. Em seguida Armazenamento .
  6. Toque em LIMPAR CACHE e então em ARMAZENAGEM LIMPA . Confirme gravando Está bem .

Depois disso, faça login novamente no aplicativo Waze e verifique se os alertas estão funcionando corretamente.

As mesmas etapas podem ser seguidas se não houver nenhum alerta de áudio no Waze ou se o volume estiver muito baixo, mesmo quando o volume do dispositivo estiver muito alto.

A maioria dos problemas de som e alertas no Waze são causados ​​por configurações inadequadas ou pacotes de som corrompidos. Limpar o cache ou reinstalar o aplicativo deve resolver esses problemas.

Se você tiver qualquer outra sugestão ou dúvida, fique à vontade para deixá-las na seção de comentários abaixo e nós verificaremos.

LEIA TAMBÉM: