Wd My Cloud Not Working Windows 10
wow error # 134 condición fatalO melhor armazenamento em nuvem está esperando por você agora - grátis, seguro e rápido com Sync.com! Cadastre-se agora e obtenha 5 GB de armazenamento gratuito para seus arquivos mais importantes. Sincronize-os em todos os seus dispositivos e acesse-os facilmente. Aqui está o que ele oferece a você:
- Acesse seus dados sem enfrentar erros ou perdas
- Criptografia ponta a ponta de seus arquivos e backups
- Compartilhe seus arquivos com usuários não sincronizados
Muitas pessoas usam serviços na nuvem para armazenar seus arquivos importantes e um desses serviços é o WD My Cloud. Embora o WD My Cloud seja um ótimo serviço, parece que alguns usuários do Windows 10 estão tendo problemas com ele.
De acordo com os usuários, o WD My Cloud costumava rodar perfeitamente no Windows 7, mas após a atualização para o Windows 10 parece haver alguns problemas.
Hoje vamos tentar resolver esses problemas. Se você está tendo problemas com o WD My Cloud, pode tentar uma das seguintes soluções.
Como posso corrigir problemas do WD My Cloud no Windows 10?
- Adicione My Cloud à lista de credenciais
- Modifique o Registro
- Alterar as configurações do protocolo da Internet versão 4 (TCP / IPv4)
- Execute uma reinicialização da rede
Solução 1 - Adicionar My Cloud à lista de credenciais
- Abrir Painel de controle > Contas de usuário e vá para o Gerenciador de Credenciais .
- Próxima escolha Credenciais do Windows e clique em Adicionar uma credencial do Windows .
- No endereço de internet campo digite o nome do seu dispositivo My Cloud .
- No Nome do usuário campo insira o nome de usuário que você usa para acessar My Cloud.
- No Senha campo digite sua senha.
- Depois de salvar as alterações, reinicie o computador e tente acessar o My Cloud novamente.
Devemos mencionar que alguns usuários aconselham não usar o PIN, portanto, em vez de usar o PIN, certifique-se de usar seu nome de usuário e senha.
Solução 2 - modificar o registro
Se adicionar WD My Cloud à lista de credenciais não resolveu o problema, você pode tentar com um simples ajuste no registro. Para executar essa solução alternativa de registro, siga estas etapas:
- Usando Editor de registro pode causar alguns danos ao seu sistema operacional se não for feito corretamente, então se você for usá-lo, certifique-se de fazer isso com cuidado.
- Abrir Editor de registro . Você pode abri-lo pressionando Tecla Windows + R e digitando regedit .
- Quando o Editor do Registro abrir, navegue para:
- HKLMSYSTEMCurrentControlSetServicesLanmanWorkstation
- Em seguida, no lado direito, você precisa criar um novo DWORD chamado AllowInsecureGuestAuth
- Edite a DWORD AllowInsecureGuestAuth que você acabou de criar e defina seu novo valor para 1 .
- Feche o Editor do Registro e reinicie.
Solução 3 - Alterar as configurações do protocolo da Internet versão 4 (TCP / IPv4)
Se seus compartilhamentos não forem exibidos como no Windows 10, você pode tentar as seguintes etapas:
- Abrir Painel de controle .
- No Painel de Controle, vá para Rede e Internet> Centro de rede e compartilhamento .
- Na Central de Rede e Compartilhamento, vá para mudança Configurações do adaptador .
- Encontre o adaptador que você está usando no momento, clique com o botão direito e escolha Propriedades .
- Selecione Protocolo de Internet versão 4 (TCP / IPv4) e clique Propriedades .
- Quando a janela Propriedades abrir, vá para Avançado> WINS .
- Clique em Ativar NetBIOS sobre TCP / IP e clique Está bem para salvar suas configurações.
Solução 4 - Faça uma reinicialização da rede
Esta é uma solução bastante simples e rápida que teve muito sucesso para muitos usuários. Para experimentar você mesmo, siga as etapas:
- aperte o Tecla Windows + I
- Configurações do Windows deve aparecer. Lá selecione Rede e Internet
- No painel esquerdo, selecione Status
- Na parte inferior, a última opção deve ser Reiniciar rede . Clique nele e confirme com Reinicializar agora
É sobre isso. Esperamos que este artigo o tenha ajudado a resolver seus problemas com o WD My Cloud no Windows 10.
Se você tiver alguma dúvida ou se encontrou outra maneira de resolver o problema, basta acessar a seção de comentários abaixo.