Nós respondemos: Posso limpar e reinstalar o Windows 10 após a atualização?

We Answer Can I Clean Re Install Windows 10 After Upgrading

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Windows 10 ainda é oferecido como um upgrade gratuito para a maioria das pessoas, mas é seguro dizer que alguns usuários são um pouco céticos sobre isso. Os usuários também têm todos os tipos de perguntas. Uma das principais questões atualmente é se os usuários podem instalar uma cópia limpa após uma atualização do Windows 10. Aqui está a resposta.
windows 10 rtm release wind8apps
Quando o Windows 10 foi anunciado pela primeira vez, as pessoas ficaram extremamente animadas quando descobriram que O Windows 10 seria grátis para todos os usuários originais do Windows 7 e Windows 8.1. Todos ficamos entusiasmados quando nos ofereceram uma atualização gratuita para o sistema operacional mais recente, mas o Windows 10 é realmente gratuito ou é apenas uma atualização gratuita única?

Posso reinstalar o Windows 10 no meu computador após a atualização?

De acordo com a Microsoft, o Windows 10 é gratuito e permanecerá gratuito para todos os usuários que atualizaram do Windows 7 ou Windows 8. genuíno. Isso significa que você pode executar uma reinstalação limpa do Windows 10, se desejar, e ainda manterá seu licença de graça.

Quando você ativa o Windows 10 por meio da atualização, ele é registrado no hardware do seu computador e você pode reinstalá-lo quantas vezes quiser. Isso é extremamente útil se você não quiser voltar para a versão anterior do Windows e não quiser mantê-la em seu disco rígido.

¿Por qué mi bola de nieve azul no funciona?

Você pode com segurança formate seu disco rígido e instale o Windows 10 do zero no mesmo computador. Ter em mente que O Windows 10 está registrado no hardware do seu computador , então você não poderá instalá-lo em seu laptop ou em qualquer outro lugar.

Lembre-se também de que você pode reverter para o Windows 7 ou Windows 8.1 se não gostar do Windows 10, mas isso não significa que você pode instalar o Windows 10 em qualquer outro computador usando sua licença, porque cada computador recebe uma licença, e essa licença é registrada para aquele hardware de computador, mesmo se você não usar mais o Windows 10.

Estas são algumas perguntas comuns que as pessoas têm sobre o Windows 10, mas se você estiver preocupado se puder executar uma reinstalação limpa do Windows 10 depois de atualizar para o Windows 10, não há necessidade de se preocupar.

Você pode realizar quantas reinstalações limpas gratuitamente em seu computador, desde que seu hardware ou, neste caso, a placa-mãe permaneça a mesma.

Você pode limpar e reinstalar o sistema operacional usando Ferramenta de criação de mídia da Microsoft para criar uma mídia inicializável para reinstalar o Windows 10. Ao inserir a mídia inicializável, há duas opções disponíveis: executar uma instalação limpa ou atualizar novamente.

Se o seu computador solicitar que você insira uma chave de produto, basta selecionar a opção ‘Estou reinstalando o Windows 10 neste PC‘. Isso deve forçar a continuação da instalação e seu computador ativará a licença do produto novamente.

el sitio web está en línea pero no responde a la conexión

Você também pode reinstalar o Windows 10 usando a opção Redefinir da ferramenta de atualização do Windows 10.

Se você decidir atualizar seu hardware ou substituí-lo por algum outro motivo, pode ser necessário entrar em contato com a Microsoft para ver se pode transferir sua licença.

Se você tiver algum problema relacionado ao Windows 10, pode verificar a solução em nosso Windows 10 Fix seção.

Para obter mais informações sobre como reinstalar o Windows 10, confira estes guias:

system_service_exception ntoskrnl exe

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2015 e desde então foi atualizada para atualização e precisão.