Encontramos um obstáculo ao carregar seu arquivo: Veja como corrigimos o erro

We Hit Snag Loading Your File

Encontramos um obstáculo ao carregar seu arquivo Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Skype é certamente um dos melhores softwares quando se trata de promover conversas em todo o mundo. E uma das razões para sua eficiência é a estabilidade em vários dispositivos - computadores, móveis e comprimidos .

É claro que também é gratuito para download, fácil de usar e, o que é mais importante, aparentemente muito bem codificado.

Mas, como qualquer outro aplicativo, o Skype ocasionalmente frustra relatando vários erros ao tentar realizar algumas tarefas. Por exemplo, quando se trata de compartilhamento de arquivos, os usuários de vez em quando encontram o erro “encontramos um obstáculo ao carregar seu arquivo”.

Agora, esse é o erro que veremos neste artigo. Você aprenderá o que causa isso e como solucionar os problemas irritantes Encontramos um problema ao carregar sua mensagem de arquivo problema ao usar o Skype.

Vamos começar.

O que causa o erro 'Encontramos um obstáculo ao carregar seu arquivo'?

O problema surge principalmente quando alguém tenta baixar alguns arquivos de conversas antigas, o que significa que você não pode salvar os arquivos relevantes em seus dispositivos.

Isso pode ser resultado de uma série de fatores, incluindo:

1. O remetente está inativo no Skype

Esse erro tem sido bastante comum entre usuários do Skype cujos parceiros não estão mais no Skype. Isso significa que você pode não ter sorte se a parte que enviou os arquivos em questão tiver excluído o seu conta do Skype .

la conexión de red entre su computadora y el servidor vpn
  1. Você pode estar usando uma versão incompatível do Skype

É sempre aconselhável usar o versão mais recente de qualquer software . No entanto, inicialmente, uma atualização do Skype pode não funcionar bem e gerar alguns problemas - como este desafio - ao executar tarefas comuns.

1. As conversas do Skype são armazenadas por apenas 30 dias

Um motivo comum para esse erro é que o Skype armazena arquivos, correios de voz e até mesmo gravações de chamadas em sua nuvem por apenas 30 dias.

Consequentemente, qualquer conteúdo com mais de 30 dias é automaticamente apagado dos servidores Skype. transferência de arquivo skype não funciona

Encontramos um obstáculo ao carregar seu arquivo [etapas para solução de problemas]

Eliminar o obstáculo envolve lidar com cada uma das causas destacadas.

Aqui está o que fazer:

1. Atualize o Skype

Instalar e entrar na versão mais recente do Skype pode resolver o problema.

• Windows 10

Para atualizar o Skype no Windows 10, vá para o Microsoft Store e verifique se há atualizações.

• Windows 7 e 8

É fácil atualizar o Skype de dentro do aplicativo. do seguinte modo:

1. Conecte-se à sua conta do Skype.
  2. Selecione Socorro .
  3. Clique em ' Verifique se há atualizações manualmente ” .

Se você não pode ver o mencionado Socorro opção, pressione o TUDO tecla no teclado. Isso ativa a barra de ferramentas novamente no Skype (e com ela a guia AJUDA).

Na mesma nota, Microsoft retira periodicamente versões antigas do Skype. Quando isso acontece, você é automaticamente desconectado do programa e impedido de entrar novamente até depois de atualizar para Última versão do Skype .