O que fazer se o Chrome parecer borrado no Windows 10

What Do If Chrome Looks Blurry Windows 10

• O Google Chrome é muito popular entre os usuários, mas às vezes podem ocorrer erros.
  • Por exemplo, os usuários relataram que às vezes o Chrome parece embaçado.
  • Para ler mais sobre esta ferramenta incrível, visite nosso Hub dedicado do Google Chrome .
  • Nós também temos um Página de navegadores serão preenchidos artigos cobrindo todas as outras ferramentas semelhantes.
corrigir problemas de cromo embaçado Em vez de corrigir problemas com o Chrome, você pode tentar um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Um bom número de usuários do Windows 10 tem reclamado que o navegador Chrome parece um tanto borrado no Windows 10. Analisamos todas as reclamações e também sugerimos algumas soluções simples.

Ainda outro problema do Windows 10 está afetando os usuários do cromada navegador - agora, um bom número deles está relatando que as imagens e fontes parecem borradas no navegador Chrome. Um tempo atrás, estávamos relatando que o a roda do mouse não estava funcionando no navegador Chrome para alguns usuários e não parece estar afetando a resolução.

Aqui estão algumas das reclamações:

Recentemente, instalei o Windows 8 e notei que a tela coloca muito esforço em meus olhos em comparação com o Windows 7. Parece que a tela / texto está borrado / distorcido um pouco, colocando meus olhos em tensão. Não é tão nítido quanto no Windows 7. Quase poderoso demais? Mais alguém está passando por esse problema?

Eu atualizei o Windows 8 para o Windows 8.1 Preview ontem à noite. Estou usando uma tela Samsung SMS27A850 de alta resolução (2560 × 1440). Notei imediatamente que o Chrome parece meio borrado / confuso. Parecia nítido na versão anterior do Windows.

As soluções para esses problemas serão listadas abaixo de uma maneira passo a passo. Além disso, observe que eles também podem ajudar se você estiver enfrentando os seguintes problemas:

• Fonte do Chrome borrada - Às vezes, as fontes parecem borradas e isso pode ser causado por um dimensionamento incorreto.
  • Texto do Chrome borrado - Às vezes, páginas inteiras podem parecer desfocadas, tornando-as ilegíveis.
  • Resolução do Chrome borrada - Ajustar a resolução às vezes pode levar a elementos de IU desfocados.
  • Chrome parece embaçado - Às vezes, toda a IU do Chrome pode parecer borrada

Como faço para corrigir um navegador Google Chrome borrado?

1. Tente outro navegador
  2. Desativar escala
  3. Limpe o cache do navegador
  4. Desinstalar Helvetica
  5. Reiniciar o Chrome

1. Experimente outro navegador

Se você está tendo o trabalho de tentar consertar elementos borrados do Chrome, então talvez você valorize muito os visuais. se for esse o caso, recomendamos que você use um novo navegador da web: Ópera .

tabla de partición no compatible con cargador de Windows

Esta ferramenta não é apenas baseada no mesmo motor do Chrome, mas também pode usar a maioria de suas extensões.

wacom intuos pro no se conecta

Quanto ao visual, você deve saber que o Opera possui um dos designs mais modernos e leves entre todos os navegadores, e pode ser ainda mais customizado.

Claro, não estamos falando apenas sobre temas, já que o Opera permite que você adapte e mova os elementos da interface do usuário da maneira que mais se adequa ao seu gosto, permitindo uma experiência personalizada.

Ópera

Navegue na Internet sem nenhuma inconsistência visual com um dos navegadores mais modernos do mercado hoje! Livre Visite o site

2. Desative o dimensionamento

A solução para este problema chato é bastante simples, e aqui está o que você deve fazer. O problema é aparentemente causado pelo dimensionamento da tela e aqui está como corrigi-lo no Chrome.

Clique com o botão direito em cromada > Propriedades > Compatibilidade > Desabilitarotimizações em tela cheia.

É isso aí! E você pode fazer isso não apenas para o Chrome, mas qualquer outro aplicativo ou software que possa parecer desfocado.

3. Limpe o cache do navegador

1. Abra o Chrome> clique no menu de três pontos
  3. Você pode escolher um intervalo de tempo ou simplesmente selecionar Tempo todo deletar tudo

limpar dados do cromo

4. Desinstalar Helvetica

Muitos usuários confirmaram que desinstalar o Helvetica corrigiu o problema.

Então, se você já instalou esta extensão em seu navegador , tente removê-lo o mais rápido possível.

5. Redefina o Chrome

Se nada funcionar, você pode tentar redefinir o navegador Chrome. Lembre-se de que, ao clicar no botão Reiniciar, você excluirá todas as informações armazenadas pelo navegador.

1. Clique no menu de três pontos> selecione Configurações
  2. Role para baixo para avançado> clique em Redefinir

redefinir cromo

Seguindo todas essas etapas, você será capaz de corrigir qualquer desfoque que possa ver ao usar o Google Chrome.

Informe-nos qual solução funcionou para você, deixando uma mensagem na seção de comentários abaixo.

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2018 e desde então foi reformulada e atualizada em agosto de 2020 para atualização, precisão e abrangência.

mtg arena error al actualizar datos