O que fazer se Creative SB X-Fi não tiver som no Windows 10

What Do If Creative Sb X Fi Has No Sound Windows 10

reinstalado windows 7 sin internet
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Os usuários que gostam de seu som tão crocante e, especialmente, os profissionais optam por uma placa de som externa por uma variedade de razões. A série Creative Sound Blaster X-Fi XtremeMusic são placas de som top de linha.

No entanto, eles parecem ter um problema no Windows 10, pois o som está distorcido ou não há som algum. Tentamos esclarecer esse problema, então verifique nossas soluções abaixo.

Como corrigir problemas de som que afetam o Creative Sound Blaster X-Fi no Windows 10

1. Execute o solucionador de problemas de som
  2. Desative e reative o dispositivo
  3. Reinstalar ou reverter drivers de som
  4. Alterar taxa de bits
  5. Desativar som integrado
  6. Desinstale tudo e instale o driver oficial

1. Execute o solucionador de problemas de som

Para a maioria dos usuários afetados, os problemas começaram após uma atualização importante do Windows 10. E parece que algumas alterações do sistema feitas após a atualização quebraram a placa de som Creative SB X-Fi.

A primeira etapa a ser tentada é executar o solucionador de problemas integrado. Isso ajudou alguns usuários a resolverem os problemas de qualidade de som ou a ausência completa da saída de áudio do Creative SB.

4. Alterar a taxa de bits

Outra solução freqüentemente mencionada é alterar a taxa de bits padrão. Ou seja, parece que a taxa de bits padrão de 16 bits não funciona bem, mas assim que você muda para qualidade de estúdio de 24 bits, tudo começa a funcionar.

el juego se muestra en el monitor incorrecto

Mesmo que não possamos dizer com certeza qual taxa de bits exata funcionará para você, você pode tentar várias opções até descobrir qual delas funciona.

Siga estas etapas para alterar a taxa de bits no dispositivo de reprodução padrão:

1. Clique com o botão direito no ícone Som na área de notificação e abra Sons .
  2. Escolha o Reprodução aba.
  3. Clique com o botão direito no seu dispositivo padrão e abra Propriedades .
  4. Debaixo de Avançado guia e Formato padrão , selecione 16 bits 96000 Hz (qualidade de estúdio) e confirmar as alterações.

O driver do microfone Conexant HD Audio não está funcionando? Corrija agora com este guia!

5. Desative o som integrado

Embora teoricamente o onboard e o Creative SB X-Fi devam funcionar juntos, não podemos ter certeza. Portanto, alguns usuários encontraram uma maneira de resolver o problema desativando o som integrado.

Isso pode ou não funcionar, mas sugerimos que experimente. Se não funcionar, você pode ativá-lo novamente e tentar outra coisa.

Siga estas etapas para desativar o som integrado:

1. Clique com o botão direito em Iniciar e abra Gerenciador de Dispositivos .
  2. Expandir o Controladores de som, vídeo e jogos .
  3. Clique com o botão direito no dispositivo de som a bordo e desabilitar isto.
  4. Reinicialize seu PC.

6. Desinstale tudo e instale o driver oficial

Finalmente, se nada funcionou, você pode descartar tudo o que você tem e instalar um novo conjunto de drivers e aplicativos associados. Podemos dizer que essa é a última coisa em que poderíamos pensar.

A exceção é, claro, voltar para a versão anterior do Windows 10 ou apenas esperar que a Microsoft / Creative lide com isso.

Siga estas instruções para remover tudo e instalar os drivers oficiais:

1. Desinstale o Creative Suite.
  2. Exclua todos os arquivos associados de Arquivos de Programas e Dados do aplicativo pastas.
  3. Abrir Editor de registro e exclua essas duas entradas:

• Computer HKEY_CURRENT_USER Software Creative Tech
    • Computer HKEY_LOCAL_MACHINE SOFTWARE Creative Tech
  4. Reinicie o seu PC e espere até que o Windows instale os drivers.
  5. Baixe e instale drivers de aqui .
  6. Reinicialize o sistema e verifique se há melhorias ou resolução.

Precisa atualizar seus drivers? Atualize-os rápida e facilmente com este guia simples!

no puedo agregar amigos en uplay

Com isso dito, podemos concluir este artigo. Caso você tenha alguma dúvida ou sugestão, será muito bom compartilhá-las conosco na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: