O que fazer se o Flash versão 10.1 ou superior for necessário no navegador da web

What Do If Flash Version 10

Flash 10.1 ou superior Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

A instalação do Adobe Flash Player não é mais necessária. Todos os navegadores vêm com o Flash Player integrado fornecido pela Adobe. No entanto, parece que esta não é uma regra prática para alguns. Ou seja, alguns usuários tiveram problemas ao tentar reproduzir vídeos ou acessar qualquer conteúdo relacionado a flash. Eles foram recebidos com o “ É necessária a versão 10.1 ou superior do Flash 'erro.

Decidimos lançar alguma luz sobre esse problema e fornecer as possíveis soluções abaixo.

Etapas para corrigir “Flash versão 10.1 ou superior é necessária” no Chrome ou Firefox

1. Certifique-se de que o flash player embutido esteja ativado
  2. Confirme se o site tem permissão para usar conteúdo em Flash
  3. Limpar cache do navegador
  4. Reinstale o navegador

Solução 1 - Certifique-se de que o flash player embutido esteja ativado

Instalar flash players adicionais em um navegador contemporâneo não é uma necessidade por muito tempo. Especialmente se você estiver apenas jogando vídeos e ficando longe das relíquias dos jogos em flash no navegador. Agora, devemos também enfatizar a importância de não instalar reprodutores de flash de terceiros de fontes desconhecidas que ocasionalmente aparecerão em seu caminho. Eles trazem muitos riscos de segurança e, portanto, não são bem-vindos em seu sistema.

O Flash Player vem pré-instalado em todos os principais navegadores e tudo que você precisa fazer é confirmar que está ativado. Embora o Mozilla funcione sem um flash player desde o início, você pode instalá-lo a partir do website oficial . Não se esqueça de fechar o navegador antes. Veja como verificar isso no Chrome e no Edge:

1. Abrir cromada .
  2. Clique no menu de 3 pontos e abra Configurações .
  3. Procurar por Instantâneo e aberto Configurações de conteúdo .
  4. Escolha Flash e confirme o “ Pergunte primeiro ”Opção é ativado .

Microsoft borda

1. Abrir Beira .
  2. Clique no menu de 3 pontos e abra Configurações .
  3. Escolher Avançado .
  4. Ative o “ Use Adobe Flash Player ”Opção.

Solução 2 - Confirme se o site tem permissão para usar conteúdo em Flash

Antigamente, apenas um número escasso de navegadores alternativos era voltado para segurança / privacidade. Hoje em dia, até o Google Chrome bloqueará muito conteúdo de vários sites intrusivos de terceiros, e o Firefox Quantum reformulado parece ter tudo a ver com isso. Portanto, dependendo da sua configuração, o conteúdo em flash (incluindo vídeos) pode ser bloqueado.

cómo cambiar todos los períodos al tamaño 14 en google docs

Além disso, as extensões mais populares são bloqueadores de anúncios e rastreadores e podem impedir o carregamento de todos os tipos de conteúdo de página da web. Portanto, desativar temporariamente (ou colocar na lista de permissões) um site de terceiros para reproduzir vídeos não é uma má ideia. Além disso, você pode tentar desativar os aplicativos de segurança da Web, pois eles também podem bloqueá-los e causar o erro “Flash versão 10.1 ou superior é necessária”.

Para confirmar se um determinado site tem permissão para reproduzir flash, siga estas etapas:

1. Navegue até o site onde ocorreu o erro.
  2. Clique no ícone do cadeado no Barra de endereço e aberto Configurações do site .
  3. Permitir Flash e tente novamente.

Solução 3 - limpar o cache do navegador

O cache acumulado pode causar todos os tipos de problemas. Embora geralmente funcione a seu favor, armazenando sites em cache e acelerando a velocidade de carregamento, ele deve ser limpo de tempos em tempos. Especialmente porque os sites mudam com o tempo e a versão atual pode não corresponder adequadamente à versão em cache que seu navegador armazenou.

Limpar o cache é simples, mas recomendamos que você evite limpar as senhas e credenciais salvas se não tiver certeza. Não queremos esquecê-los, não é? Veja como limpar o cache do navegador em três navegadores principais:

Google Chrome e Mozilla Firefox

1. pressione Shift + Ctrl + Delete para abrir o “ Limpar dados de navegação ' cardápio.
  2. Selecione “ Tempo todo ”Como o intervalo de tempo.
  3. Foco na exclusão ' Biscoitos ' , ‘ Imagens e arquivos armazenados em cache ‘E outros dados do site.
  4. Clique no Apagar os dados botão.

Microsoft borda

1. Abrir Beira .
  2. pressione Ctrl + Shift + Delete .
  3. Marque todas as caixas e clique em Claro .

Solução 4 - Reinstale o navegador

Finalmente, se nenhuma dessas etapas ajudou, sugerimos desinstalar o navegador e excluir todos os dados armazenados do armazenamento local. Depois disso, você pode instalá-lo novamente com segurança e, com sorte, evitar mais problemas com o erro “Flash versão 10.1 ou superior é necessária”. Você também pode tentar um navegador alternativo, pois até mesmo algumas versões estáveis ​​apresentam problemas. Até que eles os resolvam ou para aquela tarefa específica, você pode mudar para o Firefox do Chrome, ou até mesmo dar uma chance ao Edge. Pode valer a pena.

Com isso dito, podemos concluir este artigo. Caso você tenha perguntas, sugestões ou explicações adicionais, sinta-se à vontade para compartilhá-las com outros leitores na seção de comentários abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: