O que fazer se meu Windows não tiver o recurso BitLocker

What Do If My Windows Doesn T Have Bitlocker Feature

su navegador no reconoce ninguno de los formatos de video disponibles en Chrome
meu windows não tem bitlocker Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

BitLocker é um componente vital do Windows para alguns usuários, permitindo que criptografem suas partições. No entanto, esse recurso não está disponível em todas as iterações e edições do Windows. Basicamente, essa é a razão provável pela qual você não tem o BitLocker em seu Edição Windows . No entanto, se você julgar necessário, temos algumas sugestões.

As versões (edições) do Windows 10 que têm o BitLocker integrado são Windows 10 Pro, Windows 10Enterprise e Windows 10 Education. E se você não tiver certeza de como descobrir qual edição você executa em seu PC, navegue até Configurações> Sistema> Sobre e role para baixo. Você deve conseguir ver a edição e a iteração exatas do Windows 10 lá.

Por que meu Windows 10 não tem BitLocker?

1. Atualize seu sistema operacional Windows

1. Na barra de tarefas, clique com o botão direito no Centro de Ação . todas as configurações centro de ação meu windows não tem bitlocker
  2. Escolher Todas as configurações
  3. Clique em Atualização e segurança .
  4. Agora, clique Ativação.
  5. Clique Vá para a Microsoft Store .
  6. Compre o pacote do Windows 10 Pro por $ 99,00
  7. Reinicie seu PC depois.

2. Use a alternativa do BitLocker

1. Abra o seu navegador favorito
  2. Agora, baixe e instale qualquer alternativa do BitLocker em seu PC. Algumas das alternativas de terceiros recomendadas são Hasleo BitLocker Anywhere, VeraCrypt , DiskCryptor , AxCrypt , EncFS .
  3. Clique duas vezes no arquivo executável e siga as instruções para instalar o programa.
  4. Agora, use o programa recém-instalado para criptografar sua unidade.

Com essas etapas, podemos concluir este artigo. Se você optar por atualizar o Windows 10 para uma opção mais avançada ou decidir por um software de terceiros, a escolha é sua. Sugerimos a última opção, pois existem ferramentas muito mais avançadas do que a ferramenta de criptografia integrada que vem com o sistema. Embora o BitLocker não seja tão ruim.

Conte-nos na seção de comentários abaixo sobre sua escolha.

los iconos del escritorio no están en el monitor principal

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: