What Do If Windows 10 Could Not Connect Profsvc Service
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
- Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
- Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
- Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
- Restoro foi baixado por0leitores este mês.
o Serviço de perfil de usuário (ProfSvc) é um serviço Microsoft encarregado de carregar e descarregar o perfil de usuário .
Às vezes, o ProfSvc pode ser desativado ou bloqueado.
A consequência é que os usuários não terão a possibilidade de faça login em seus perfis de usuário , os aplicativos podem ter problemas para acessar os dados dos usuários e alguns componentes instalados para receber notificações de eventos do perfil não os recebem de fato. Alguns usuários associaram o problema ao instalação do Windows 10 .
Neste artigo, explicaremos como se livrar desse problema em algumas etapas simples para trazer seu perfil de usuário a um estado normal de uso.
O cenário padrão e suas consequências
No Windows 10, o Serviço de Perfil de Usuário é executado como um Sistema Local quando o sistema operacional é iniciado. Pode ser útil lembrar que o ProfSvc está rodando com diferentes serviços em um processo compartilhado de svchost.exe .
erros ou eventos particulares .
Steam dice que no tengo espacio en disco
Nesse caso, seus aplicativos, o gerenciador de usuários e o gerenciador de contas compartilhadas do PC (shpamsvc) podem não funcionar corretamente autenticação pode ser negada .
Possíveis causas de problemas ProfSvc
As causas de um ProfSvc parado, desabilitado ou funcionando incorretamente podem estar relacionadas a:
Mídia de instalação do Windows 10 .
Se este procedimento não funcionar, você pode tentar a solução 2 listada abaixo.
Solução 2 - Criar uma nova conta de usuário
A primeira intenção que você pode ter é habilitar o perfil. Para isso, você precisa fazer o login no perfil do usuário e alterar o serviço ProfSvc paraEm.Em seguida, abra o perfil para ativá-lo novamente.
cómo jugar liga en el segundo monitor
Se a opção de fazer login em sua própria conta em Modo de segurança não é possível, é provável que o seu ProfSvc está corrompido . Neste caso, a solução é habilitar o administrador integrado . Você pode fazer isso seguindo as etapas abaixo:
- Clique no botão liga / desliga na tela de login e pressione Shift + Reiniciar para ir para o modo de segurança
- Você está agora no menu de inicialização de recuperação. Vamos para Solucionar problemas
- Clique em Opções avançadas e selecione Configurações de inicialização.
- Agora pode ser vista uma lista onde você pode escolher o modo de segurança com prompt de comando.
- Tipo: administrador de usuário da rede / ativo: sim e pressione Enter.
- Faça login no perfil de usuário administrador integrado
- Crie um novo perfil de usuário com privilégios de administrador.
- Agora é possível excluir a conta de usuário corrompida do administrador integrado.
- Bloqueie sua tela pressionando a tecla Windows + L e entre na conta de administrador.
- Verifique se o problema persiste
- Agora você pode desativar a conta de administrador integrada digitando: administrador de usuário líquido / ativo: não no prompt de comando (Admin).
As primeiras 12 etapas devem permitir que você esteja pronto para criar uma nova conta de usuário. Agora você pode seguir estas etapas finais para resolver o problema.
Crie uma nova conta de usuário:
- Clique em Iniciar e digite o prompt de comando (Admin).
- Tipo net user NewAccount senha / adicionar e clique em Enter.
- Tipo net localgroup Administrators NewAccount / add e clique em Enter.
- Faça logoff do sistema e faça login na nova conta de usuário.
Seguindo essas etapas, você habilitou o administrador integrado e criou um novo perfil de usuário. Transfira todos os dados do usuário corrompido para o perfil de usuário recém-criado e verifique se o problema foi resolvido.
Seguir uma das duas soluções listadas acima deve ajudá-lo a corrigir esse problema. Se você tiver alguma sugestão, deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.
POSTS RELACIONADOS PARA VERIFICAR: