O que fazer se você não conseguir encontrar a ferramenta de recorte do Windows 10

What Do If You Can T Find Windows 10 Snipping Tool

a ferramenta de recorte 8 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o Ferramenta de recorte do Windows 10 é um utilitário para capturar imagens. Normalmente, você pode abri-lo digitando ' Ferramenta de recorte ‘Na caixa de pesquisa da Cortana. No entanto, nem todos os usuários sempre podem encontrar a Ferramenta de Recorte por meio da caixa de pesquisa do Windows 10. É assim que você pode abrir a Ferramenta de Recorte se a ferramenta de pesquisa do Windows 10 não a encontrar para você.

Fallout 4 no abre la PC

A ferramenta de recorte do Windows 10 está faltando [FIX]

1. Reconstruir o índice de pesquisa
  2. Abra a ferramenta de recorte com Executar
  3. Adicionar um atalho de ferramenta de recorte à área de trabalho do Windows 10
  4. Abra a ferramenta de recorte de sua pasta System32
  5. Habilite a Ferramenta de Recorte no Editor de Política de Grupo

1. Reconstrua o índice de pesquisa

O índice de pesquisa do Windows 10 está desabilitado em alguns laptops e notebooks com armazenamento SSD. Seu laptop inclui armazenamento SSD? Em caso afirmativo, pode ser por isso que a ferramenta de pesquisa não encontra a ferramenta de recorte. Reconstruir o índice de pesquisa será uma resolução provável. Você pode reconstruir o índice de pesquisa no Windows 10 da seguinte maneira.

• Pressione a tecla Windows + R atalho de teclado.
  • Em seguida, entre em ‘Painel de Controle’ na caixa de texto Abrir de Executar e pressione o botão Está bem botão.
  • Clique em Opções de indexação para abrir a janela no instantâneo diretamente abaixo.

• aperte o Avançado para abrir a guia Configurações de índice abaixo.

la impresora corta la parte inferior de la página
  • Depois disso, você pode adicionar o atalho da Ferramenta de Recorte ao menu Iniciar ou à barra de tarefas. Para adicioná-lo ao menu Iniciar, clique com o botão direito no atalho e selecione Fixar no início .
  • Para adicionar o atalho à barra de tarefas, você pode clicar com o botão direito e selecionar Fixar a barra de tarefas .

- RELACIONADO: As melhores ferramentas para fazer upload de suas capturas de tela online

4. Abra a ferramenta de recorte de sua pasta System32

Ou você pode abrir a Ferramenta de Recorte de sua pasta System32. Pressione o botão File Explorer na barra de tarefas do Windows 10. Em seguida, abra esta pasta no File Explorer: C: WindowsSystem32. Clique em Ferramenta de Recorte na pasta System32 para abri-la a partir daí.

5. Habilite a Ferramenta de Recorte no Editor de Política de Grupo

Observe que o Editor de Política de Grupo no Windows 10 Pro e Enterprise inclui um Não permitir que a ferramenta de recorte seja executada opção. Como tal, a ferramenta de recorte não funciona com essa opção selecionada. É assim que você pode verificar se essa opção está configurada para habilitada no Win 10 Pro e Enterprise.

• Pressione a tecla Windows + tecla de atalho X. Em seguida, selecione para abrir o acessório Executar no menu Win + X.
  • Digite ‘Gpedit.msc’ na caixa de texto Abrir do Run e pressione o botão Está bem botão.
  • Em seguida, clique em Configuração do usuário> Modelos administrativos> Componentes do Windows> Tablet PC> Acessórios à esquerda da janela Editor de política de grupo.
  • Você verá um Não permitir que a ferramenta de recorte seja executada opção à direita da janela. Selecione os Não permitir ferramenta de recorte para executar a opção de abrir sua janela.
  • Então clique Desativado E se ativado está atualmente selecionado.
  • aperte o Aplique e Está bem botões para confirmar a nova configuração.

Quem precisa da ferramenta de recorte?

Lembre-se de que existem muitas alternativas de software de terceiros para a Ferramenta de Recorte, como Share X, Greenshot, Lightshot e Captor de Screenshot. Algumas dessas ferramentas de captura de tela de terceiros também incluem mais opções para capturar e anotar capturas de tela do que a Ferramenta de Recorte. este guia de software fornece mais detalhes para alguns dos melhores utilitários de captura de tela do Windows 10.

Snipaste é uma alternativa para a ferramenta de recorte que vale a pena observar. Esta é uma ferramenta freeware de captura de tela que captura automaticamente os elementos da IU nas janelas do software. Os usuários do Snipaste podem selecionar Tira de linha , Caneta de marca , Lápis , Seta e Anotação de texto opções em sua barra de ferramentas. O Snipaste também inclui várias opções de personalização e teclas de atalho com as quais você pode utilizar o software. Você pode adicionar esse programa ao Windows 10/8/7 pressionando o 32 bits ou 64 bits botão ligado esta página da web .

Então você realmente não precisa da ferramenta de recorte, mesmo que não consiga encontrá-la no Win 10. O Atualização do Windows 10 Redstone 5 também apresentará um novo utilitário de clipe de tela que pode substituir a ferramenta de recorte no final de 2018. Como tal, a ferramenta de recorte é um utilitário de captura de tela cada vez mais obsoleto.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR: