O que significa aquele ponto de exclamação do Skype no triângulo amarelo?

What Does That Skype Exclamation Mark Yellow Triangle Mean

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O Skype passou por muitas mudanças recentemente, pois dissemos nosso último adeus ao Skype clássico e o novo e remodelado Skype 8.0 assumiu. Podemos dizer com certeza que o velho skype fará falta enquanto lentamente se acostuma com uma nova iteração do mais famoso Serviço VoIP .

Por enquanto, vamos falar sobre uma variedade de mudanças e também dar algumas dicas sobre recursos antigos que encontraram seu lugar na nova versão do Skype. Como o ponto de exclamação no triângulo amarelo, que enganou alguns usuários. A explicação está abaixo.

O que significa o sinal de exclamação no Skype?

Como em qualquer outro aplicativo do Windows, você encontrará uma variedade de solicitações e avisos ao usar o Skype. Alguns deles são intuitivos e óbvios, enquanto outros o farão pensar. O ponto de exclamação em um triângulo amarelo é um sinal de alerta. Ele pode avisá-lo sobre todos os tipos de coisas e aparecerá de vez em quando.

Fallout 4 no responde

Se você o vê com frequência, especialmente ao lado de mensagens ou durante chamadas, isso sugere que sua conexão está em jogo. Se estiver ao lado de uma determinada mensagem, significa que a mensagem não foi enviada e você deve tentar novamente.

Nós já falou sobre problemas de envio de mensagens no recém-adotado Skype 8.0. E esse tipo de problema não é exatamente incomum. O que sugerimos é verificar suas configurações de rede e reiniciar o Skype.

Além disso, se você estiver com poucos créditos no Skype, verá o mesmo prompt com o mesmo sinal de exclamação. Ele lembra você de adicionar mais créditos e evitar uma desconexão repentina ao ligar para um telefone móvel ou fixo. Então, basicamente, se você estiver em dúvida quando o sinal de exclamação no triângulo amarelo aparecer, verifique a rede e os créditos primeiro.

xbox one expulsando disco al azar

Ele também pode aparecer quando sua atenção for necessária, como atualizações ou credenciais do Skype. Se você alterou a senha da conta da Microsoft associada, será solicitado que você faça login novamente. É isso aí. Nada para se estressar, apenas seu aviso informativo localizado de costume.

eliminar un grupo en el hogar en Windows 10

Se você tiver mais perguntas sobre o Skype, sinta-se à vontade para nos perguntar na seção de comentários abaixo. Teremos o maior prazer em ajudá-lo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ DEVE VERIFICAR: