O que acontece quando você bloqueia alguém no Instagram?

What Happens When You Block Someone Instagram

• Todos nós nos perguntamos pelo menos uma vez o que acontece quando você bloqueia alguém no Instagram.
  • No guia de hoje, respondemos a esta e a algumas outras perguntas úteis sobre este tópico.
  • Não hesite em explorar nosso completo Hub de solução de problemas para mais guias fáceis de seguir.
  • Para garantir que você está sempre pronto para lidar com qualquer problema, confira nosso extenso Seção de software .
O que acontece quando você bloqueia alguém no Instagram Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Cada plataforma de mídia social possui alguma forma de bloqueio, e o Instagram não é diferente. Você tem controle total sobre sua conta e, quando não quiser mais que um usuário tenha acesso a você ou à sua conta, você clica noquadrabotão. Mas o que acontece depois de um bloqueio do Instagram?

Com certeza, você sabe que a pessoa que você bloqueou não pode ver suas postagens ou segui-lo.

No entanto, o que acontece com sua interação anterior? Seus gostos e comentários desaparecem? Eles podem contatá-lo de alguma forma? Estas são algumas das perguntas que você pode ter.

Este artigo responde a essas perguntas e esclarece o que acontece depois que você bloqueia alguém no Instagram.

O que acontece quando eu bloqueio alguém no Instagram?

1. Seus comentários e curtidas em suas postagens

after-Instagram-block-what-comes-comments-likes

Quando você bloqueia alguém no Instagram, o que acontece com seus gostos e comentários em seu conteúdo? Se eles gostaram ou comentaram em suas postagens, essas interações desaparecerão permanentemente.

Se, por algum motivo, você quiser excluir o like de alguém do seu conteúdo, basta bloquear e desbloquear o usuário.

O Instagram exclui os gostos e comentários de usuários bloqueados permanentemente. Isso significa que, mesmo que você os desbloqueie posteriormente, essas interações não retornarão.

No entanto, os usuários bloqueados verão seus comentários e curtidas nas postagens de outras contas públicas.

2. Os usuários bloqueados não podem mencionar ou marcar você

o que acontece após a tag de menção de bloco do instagram

Os usuários que você bloquear não poderão mais mencioná-lo nas postagens. Eles também não podem marcar você em postagens que publicam na plataforma.

los mensajes de skype están fuera de servicio

Se eles tentarem marcar você ou mencioná-lo no conteúdo, não encontrarão seu nome de usuário.

Se você estiver bloqueando o usuário por razões de segurança, você também pode alterar seu nome de usuário. Dessa forma, a menos que descubra seu novo nome de usuário, o usuário bloqueado não poderá marcá-lo ou mencioná-lo em lugar nenhum.

3. Depois de um bloqueio do Instagram, o que acontece com as mensagens diretas?

after-instagram-block-what-going-direct-messages

O Instagram não exclui as mensagens diretas de usuários que você bloqueia. Embora as mensagens permaneçam intactas, nem você nem o usuário bloqueado podem enviar mensagens à outra pessoa.

No caso de você desbloqueá-los mais tarde, vocês poderão enviar mensagens um para o outro. As mensagens que você enviou enquanto bloqueadas não serão entregues à outra parte.

Além disso, se vocês dois forem participantes de um grupo, você terá que escolher se deseja deixar o grupo ou ficar. Se você optar pela última opção, você e o usuário bloqueado verão as mensagens um do outro para o grupo. Além disso, o usuário que você bloqueou não pode entrar em uma sala criada por você.

Se você está se perguntando o que acontece com suas mensagens diretas quando você desativa o Instagram ou quando bloqueia alguém, é uma pergunta complicada.

Nada acontece com as mensagens diretas que você e o usuário trocaram antes de serem bloqueados. Mesmo se você desativar sua conta do Instagram, as mensagens ainda permanecerão em sua caixa de entrada.

No entanto, se você desativar sua conta, ninguém (não apenas o usuário bloqueado) poderá fazer um DM para você.

Você praticamente não tem conta no Instagram, então, quando alguém tocar no seu nome, chegará a umusuário não encontradopágina.

Se você deseja interromper a comunicação com um usuário e também deseja desativar seu Instagram, então não precisa bloqueá-lo primeiro - basta desativar sua conta.

4. Você deixa de seguir um ao outro

após-instagram-bloquear-o-que-acontece-deixar de seguir

Ao bloquear um usuário, você para de segui-lo e o Instagram também o exclui de sua lista de seguidores. Antes do Instagram apresentar oremover seguidor opção, a única maneira de impedir alguém de segui-lo era bloqueá-lo (e desbloqueá-lo depois que ele se foi).

encontramos un error al cambiar de perfil

A função de bloqueio do Instagram é essencial para parar os perseguidores e interromper o contato com os usuários. Agora você sabe o que acontece depois que você bloqueia alguém no Instagram - o usuário perde todo o acesso a você.

A única maneira de eles se comunicarem com você é se vocês dois estiverem no mesmo grupo.