O que são as correções da instalação do Windows? [Nós respondemos]

What Is Windows Setup Remediations

• janelasA correção da configuração pode parecer um mistérioprograma, mas na verdade é nativo do Windows 10.
  • Aqui, fornecemos mais detalhes sobre o quejanelasA correção da instalação é e como você pode desinstalá-la.
  • Nosso Seção de Definições de Tecnologia inclui muitos guias mais úteis sobre este tópico.
  • Confira nosso Windows Hub que inclui uma infinidade dejanelas10 posts para atualizações e muito, muito mais!
Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Você viu um Correção da instalação do Windows (x64) (KB4023057) programa em seu desktop ou laptop? Em caso afirmativo, você provavelmente está se perguntando como exatamente ele foi parar lá como algo que você não instalou.

Inquisición de la era del dragón, pantalla negra y luego se estrella

Além disso, você também pode se perguntar o que exatamente são as Remediações da Instalação do Windows. Alguns usuários até postaram no fórum de suporte da Microsoft perguntando o que são as correções da instalação do Windows.

Windows 10 fica normal atualizações de patch da Microsoft junto com algumas atualizações anuais de build. Para garantir um processo de atualização mais tranquilo, a Microsoft lança atualizações da pilha de manutenção.

Essas pilhas de manutenção atualizam os módulos de manutenção da base de componentes do Windows 10. Eles fornecem arquivos e recursos que aumentam a confiabilidade geral das atualizações do Windows 10.

As remediações da instalação do Windows são uma atualização da pilha de manutenção. Portanto, o WSR é uma atualização legítima para o Windows 10 com um número KB4023057 KB. A Microsoft lançou a atualização KB4023057 de remediações da instalação do Windows a partir do verão de 2019.

O WSR pode redefinir as configurações de rede, compactar arquivos, liberar espaço em disco e redefinir o banco de dados do Windows Update para garantir atualizações mais suaves.

Como remover as correções da instalação do Windows

Use o desinstalador integrado do Windows

1. Clique no Pesquisa botão ligado a barra de tarefas .
  2. Digite a palavra-chave apps na caixa de texto.
  3. Clique Aplicativos e recursos.
    Aplicativos e recursos Correções de configuração do Windows
  4. Selecione o aplicativo Windows Setup Remediations listado.
  5. aperte o Desinstalar botão.

Use o prompt de comando

1. Clique na caixa de pesquisa.
  2. Tipo cmd .
  3. Clique com o botão direito Prompt de comando e selecione Executar como administrador .
  4. Para Windows de 64 bits plataformas devem inserir este comando: msiexec.exe / x {32DC821E-4A7D-4878-BEE8-337FA153D7F2}
    Comando msiexec.exe Remediações de instalação do Windows
  5. Para Plataforma de 32 bits , entrar: msiexec.exe / x {5F01BF33-E873-4B83-B2CC-E4DEF494073E}
  6. aperte o Entrar chave para executar o comando.

Portanto, as Remediações da Instalação do Windows são uma atualização necessária para alguns Versões de compilação do Windows 10 . Observe, no entanto, que não é necessário para versões do Windows 10 mais recentes que 1809.

Perguntas frequentes: Saiba mais sobre as correções de instalação do Windows

• Correções de instalação do Windows é um vírus?

Não, certamente não é qualquer tipo de vírus ou malware. Dê uma olhada em Este artigo descobrir mais.

• Devo remover as correções da instalação do Windows?

Na verdade não, já que existe para aumentar a confiabilidade das atualizações. No entanto, aqueles que desabilitaram as atualizações do Windows podem não precisar reter o WSR.

el instalador no tiene privilegios suficientes para acceder a este directorio itunes
  • Existe uma página de atualização para as correções de instalação do Windows?

Sim a Microsoft Página de remediações de instalação do Windows fornece mais detalhes para WSR.