O que é o Windows Update Medic Service e como controlá-lo

What Is Windows Update Medic Service

Serviço médico do Windows Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Sempre que tentar atualizar seu PC com Windows, você precisará usar o serviço Windows Update.

Infelizmente, isso também pode ser alvo de erros e inconsistências de arquivos. Quando isso acontece, vários serviços começam a ser executados em segundo plano, procurando reparar o Windows Update.

Um desses componentes é o Serviço Windows Update Medic (WaasMedic) .

Devido à sua importância em manter o Windows Update seguro, decidimos fazer este artigo e responder a algumas das perguntas mais frequentes sobre este serviço.

O que o serviço Windows Update Medic faz?

WaasMedic é um novo serviço de segundo plano que foi introduzido com o Windows 10 e a nova maneira como este sistema operacional lida com o processo de atualização. Seu único objetivo é reparar o serviço Windows Update para que seu PC possa continuar a receber atualizações sem impedimentos.

Ele também lida com a correção e proteção de todos os componentes do Windows Update. Assim, mesmo se você desabilitar todos os serviços relacionados ao Windows Update, o WaasMedic os reiniciará em algum momento.

Erro do Windows Update Medic Service: acesso negado

Se você tentar desabilitar o serviço WaasMedic usando métodos genéricos, como o Gerenciador de Serviços do Windows, obterá um Acesso negado mensagem de erro e não pode continuar.

É por isso que sua única chance de desabilitar este serviço é através do uso de um bloqueador de atualização de terceiros.

Como desativar o Windows Update Medic Service

Conforme mencionado acima, a única maneira de bloquear o Windows Update Medic Service é através do uso de um bloqueador de terceiros. Uma opção muito boa é Windows Update Blocker .

Graças a esta ferramenta útil, você pode desativar qualquer serviço do Windows, mas sem mensagens de erro. Se você precisar desativar o Windows Update Medic Service usando o Windows Update Blocker, tudo o que você precisa fazer é seguir estas etapas:

el firewall de Windows ha bloqueado algunas funciones
  1. Baixe o Windows Update Blocker
  2. Extrair o arquivo
  3. Lançamento Windows Update Blocker
  4. Vamos para Cardápio
  5. Selecione Serviços Windows da lista
    • o Serviços Windows janela agora irá carregar
  6. Olhe para Serviço Windows Update Medic
  7. cópia de os serviços nome
  8. Volte para a pasta onde você extraiu o Windows Update Blocker
  9. Abra o esta arquivo com Bloco de anotações
  10. Olhe bem embaixo dosvc = 2,4
  11. Cole o nome do serviço lá e adicione = 3,4 na frente disso
  12. Volte para o Windows Update Blocker
  13. Clique Aplique

Isso é praticamente tudo que você precisa saber sobre o Windows Update Medic Service e como você pode desativá-lo e ativá-lo novamente.

Você acha que este componente é vital para o bem-estar do seu PC? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo. Além disso, não se esqueça de deixar aqui quaisquer outras perguntas ou sugestões que possa ter e iremos verificar.