O que esta página deseja instalar um manipulador de serviço significa?

What This Page Wants Install Service Handler Means

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários encontraram uma opção interessante no Google Chrome. É um botão ao lado da estrela do favorito na parte direita da barra de endereço.

Se você passar o mouse sobre ele, a mensagem “esta página deseja instalar um manipulador de serviço” aparecerá. Muito poucas pessoas sabem o que isso significa. Um usuário fez a seguinte pergunta no fórum oficial do Google:

por que o Gmail está solicitando a instalação de um gerenciador de serviço?

instalar manipulador

Nesse caso, podemos dizer que o Google Chrome está fazendo a solicitação e não o Gmail.

Mas o que significa esse botão? Neste artigo, explicaremos o que significa e como desabilitá-lo ou habilitá-lo.

irql_gt_zero_at_system_service windows 10

Qual é esta página que deseja instalar uma mensagem do manipulador de serviço?

Quando você abre uma página, alguns links podem abrir certos programas. Esses links são chamados de logs e usam manipuladores como programas. Por exemplo, wOs serviços eb, como Gmail e Google Agenda usam manipuladores.

Windows 10 seguro para eliminar el mensaje de hardware que falta

Ao clicar no botão, será exibida uma pequena caixa com três opções: Usar , Não e Ignorar . o Ignorar opção é definida como padrão.

Se você clicar em Gerenciar configurações de manipulador , ele o levará para a seção Privacidade das configurações do Chrome.

Vale ressaltar que a mensagem “esta página deseja instalar um manipulador de serviço” pode ser ignorada. Não há perigo para o seu computador ou privacidade.

Ainda assim, se você deseja desabilitar ou habilitar a opção, siga as etapas abaixo.

Comunique-se como um verdadeiro profissional com os melhores clientes de e-mail para Windows 10!

1. Desative a opção

1. Tipo c hrome: // settings / content na barra de endereço.
  2. Vamos para Handlers . habilitar manipuladores
  3. Escolher Não permitir que nenhum site lide com protocolos .

2. Habilite a opção

Siga as mesmas etapas para abrir Manipuladores, mas escolha Permitir que os sites peçam para se tornar manipuladores padrão para protocolos (recomendado) .

Conclusão

Portanto, não há muito a dizer sobre a mensagem “esta página deseja instalar um manipulador de serviço”. É apenas uma opção simples no Google Chrome em relação a algumas ações em seu cliente de e-mail.

Você pode ativar, desativar ou simplesmente ignorar a opção. Depende inteiramente de ti.

O Firefox geralmente é o melhor substituto para usuários que se preocupam com o Chrome. No entanto, o Mozilla Firefox não é baseado no Chromium e, portanto, pode ter limitações. Você sabe qual navegador tem todos os recursos do Chrome, sendo superprivado e rico em recursos? UR Browser.

esta computadora no cumple con el mínimo

Confira hoje e veja o que este navegador tem de bom.

Nossas explicações ajudaram você? O que você faz quando a mensagem “esta página deseja instalar um manipulador de serviço” aparece? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!