Por que as pastas Arquivos em Downloads são agrupadas por data no Windows 10?

Why Files Downloads Folder Are Grouped Date Windows 10

2 maneiras de desativar o agrupamento de arquivos no Windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

o Explorador de arquivos no Windows 10 permite aos usuários agrupar os arquivos por data, tamanho do arquivo ou nenhum. No entanto, após a atualização recente do Windows, os usuários relataram que não conseguiam definir o Grupo pela opção como nenhum. Isso pode acontecer devido ao bug na atualização mais recente do Windows ou se a preferência do usuário foi definida como padrão após a atualização.

Siga as dicas de solução de problemas fornecidas nesta pasta de download de correção de artigo agrupadas por data no Windows 10.

Como organizo minha pasta Downloads por tamanho?

1. Altere o grupo por para a pasta de download na caixa de diálogo Salvar como

Os arquivos na pasta Downloads são agrupados por data no Windows 10

1. Se você deseja apenas alterar a opção Agrupar por para a pasta Download, que também está visível na caixa de diálogo Salvar como, então você precisa alterar a opção agrupar por na própria caixa de diálogo Salvar como.
  2. Alterar a preferência Agrupar por na pasta Download não afeta nenhuma outra pasta. Aqui está como fazer.
  3. Tente baixar qualquer arquivo ou clique com o botão direito em qualquer arquivo no navegador e selecione Salvar como.
  4. Agora certifique-se de navegar até a pasta onde deseja salvar o arquivo.
  5. Clique com o botão direito no espaço vazio e selecione Agrupar por.
  6. Agora selecione como deseja agrupar os arquivos por (nome, data, tamanho do arquivo, etc).
  7. Salve o arquivo.
  8. Na próxima vez que você quiser salvar o arquivo novamente, verá que o Grupo por preferência agora está intacto.

O File Explorer obterá novos elementos do Fluent Design em 2020. Saiba mais sobre isso aqui.

2. Desative o agrupamento de arquivos para todas as pastas

1. Se quiser desabilitar o agrupamento de arquivos para todas as pastas de uma vez, você pode fazer isso em Opções de pasta.
  2. Abrir ' Explorador de arquivos ”E abra qualquer pasta.
  3. Clique com o botão direito em um espaço vazio e selecione Agrupar por> Nenhum.
  4. Clique no Visão guia e selecione Opções> Alterar pasta e opções de pesquisa .
  5. Na janela Opções de pasta, clique no Visão aba.
    Os arquivos na pasta Downloads são agrupados por data no Windows 10
  6. Clique no Aplicar a pastas botão.
    Os arquivos na pasta Downloads são agrupados por data no Windows 10
  7. Isso aplicará seu Grupo de preferência a todas as pastas que você criar no futuro.
  8. Para ativar o agrupamento de arquivos novamente, abra Opções de pasta> Exibir> Redefinir pastas.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: