Por que o navegador CCleaner não é seguro para usar

Why Is Ccleaner Browser Not Safe Use

la conexión a Internet se cae al descargar archivos grandes de Windows 10

• CCleaner era uma das ferramentas mais comumente usadas para limpar arquivos indesejados, mas não é mais o caso.
  • Piroform lançou seu software mais recente, e hoje vamos ver por que o CCleaner Browser não é seguro para usar.
  • Para ficar seguro online e aprender mais sobre navegadores da web, vá para nosso Hub de navegadores .
  • Quer saber como manter a privacidade? Visite nosso Página de segurança e privacidade também.
navegador ccleaner Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

CCleaner é uma ferramenta conhecida para remover lixo e arquivos de cache, mas você sabia que também existe um navegador CCleaner disponível?

No artigo de hoje, vamos explorar CCleaner Browser e vamos dizer a você como ele realmente é seguro.

Dica rápida

Visto que sua principal preocupação com relação ao navegador CCleaner é o aspecto de segurança dele, você pode querer considerar um navegador alternativo que prioriza a privacidade e a segurança acima de tudo.

Dito isso, gostaríamos de apresentar o Opera, um navegador da web baseado em Chromium com tantas camadas de segurança que você pode navegar em praticamente qualquer coisa sem medo de ser rastreado.

Entre essas ferramentas podemos citar um bloqueador de anúncios, uma VPN que não tem limite de tráfego diário como outras VPNs gratuitas e um recurso anti-rastreamento.

Todos eles podem ser ligados e desligados com facilidade, tornando a navegação privada a apenas um clique de distância.

Ópera

Você precisa navegar na Internet sem se preocupar em ser monitorado? Então vá em frente e dê uma chance ao Opera! Livre Visite o site

O que é o navegador CCleaner e devo usá-lo?

1. O que é o CCleaner Browser?

navegador ccleaner

CCleaner Browser é um navegador baseado em Chromium desenvolvido pela Piriform. o navegador tem rastreamento, phishing e proteção contra impressão digital do navegador. Além disso, há até um bloco de anúncios integrado.

O navegador também possui proteção de webcam e recursos do Extension Guard que verifica se há extensões maliciosas. Claro, recursos como gerenciador de senhas e limpador de privacidade também estão disponíveis.

=> Baixe o navegador CCleaner

2. O que fazer se o CCleaner estiver tentando alterar as configurações do navegador?

Muitos usuários reclamaram que o CCleaner instalará seu próprio navegador CCleaner e mudará automaticamente seu navegador padrão para ele.

Embora você possa evitar isso durante a instalação do CClenear, muitos usuários se esquecerão de desmarcar essas duas opções e ficarão presos no navegador CCleaner sem saber.

cómo tener dos auriculares en una computadora

No entanto, você pode retornar facilmente ao seu navegador original fazendo o seguinte:

1. Abra o App de configurações . Você pode fazer isso rapidamente usando Tecla Windows + I atalho.
  2. Navegue até o Apps seção.
    seção de aplicativos navegador ccleaner
  3. Selecione Aplicativos padrão no painel esquerdo. No painel direito, localize o Navegador da web e defina-o para o navegador desejado.
    navegador de aplicativos padrão ccleaner

3. Como se livrar do navegador CCleaner?

Se não estiver satisfeito com o CCleaner Browser, você pode removê-lo como qualquer outro aplicativo. Para desinstalar o navegador CCleaner, faça o seguinte:

1. Abra o App de configurações e vá para o Apps seção.
  2. Agora localize o Navegador CCleaner , selecione-o e clique no Desinstalar botão.
    desinstalar apps navegador ccleaner
  3. Siga as instruções na tela para removê-lo.

Se você não estiver satisfeito com o CCleaner Browser, pode ser um bom momento para considerar a mudança para um navegador diferente, como Ópera .

O navegador tem seu próprio bloqueador de anúncios e proteção de rastreamento que irá bloquear todos os scripts de rastreamento e acelerar o carregamento do site.

CCleaner Browser é um navegador decente, mas muitos usuários estão preferindo algo mais seguro e menos intrusivo. Qual é o seu navegador preferido? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre CCleaner

• Por que CCleaner é ruim?

CCleaner é uma ferramenta útil, mas é desnecessária porque você pode excluir arquivos de cache e arquivos indesejados por conta própria com a mesma facilidade. O software também vem com várias questões de privacidade.

• Posso confiar no CCleaner?

Os usuários relataram que o CCleaner às vezes pode instalar software indesejado, como o CCleaner Browser. Também há reivindicações de CCleaner coletando seus dados.

• O CCleaner excluirá minhas fotos?

Não, o CCleaner não excluirá suas fotos, a menos que elas estejam armazenadas em uma pasta temporária.

• O CCleaner é um spyware?

Não, CCleaner não é spyware, mas o aplicativo coleta seus dados e muitos usuários não se sentem confortáveis ​​com isso.