Por que o navegador CCleaner não é seguro para usar

Why Is Ccleaner Browser Not Safe Use

la conexión a Internet se cae al descargar archivos grandes de Windows 10

• CCleaner era uma das ferramentas mais comumente usadas para limpar arquivos indesejados, mas não é mais o caso.
  • Piroform lançou seu software mais recente, e hoje vamos ver por que o CCleaner Browser não é seguro para usar.
  • Para ficar seguro online e aprender mais sobre navegadores da web, vá para nosso Hub de navegadores .
  • Quer saber como manter a privacidade? Visite nosso Página de segurança e privacidade também.
navegador ccleaner Lutando com seu navegador atual? Atualize para um melhor:Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, maior consumo de recursos e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada de forma mais eficiente do que em outros navegadores
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Amigável para jogos: Opera GX é o primeiro e melhor navegador para jogos
  • Baixe o Opera

Ópera.

O navegador tem seu próprio bloqueador de anúncios e proteção de rastreamento que irá bloquear todos os scripts de rastreamento e acelerar o carregamento do site.

CCleaner Browser é um navegador decente, mas muitos usuários estão preferindo algo mais seguro e menos intrusivo. Qual é o seu navegador preferido? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

FAQ: Saiba mais sobre CCleaner

• Por que CCleaner é ruim?

CCleaner é uma ferramenta útil, mas é desnecessária porque você pode excluir arquivos de cache e arquivos indesejados por conta própria com a mesma facilidade. O software também vem com várias questões de privacidade.

• Posso confiar no CCleaner?

Os usuários relataram que o CCleaner às vezes pode instalar software indesejado, como o CCleaner Browser. Também há reivindicações de CCleaner coletando seus dados.

• O CCleaner excluirá minhas fotos?

Não, o CCleaner não excluirá suas fotos, a menos que elas estejam armazenadas em uma pasta temporária.

• O CCleaner é um spyware?

Não, CCleaner não é spyware, mas o aplicativo coleta seus dados e muitos usuários não se sentem confortáveis ​​com isso.

cómo tener dos auriculares en una computadora