Ponto de exclamação Wi-Fi no PC com Windows 10

Wi Fi Exclamation Mark Windows 10 Pc

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Existem algumas razões pelas quais o Ícone de WiFi no menu principal do desktop tem um ponto de exclamação . Um dos problemas mais comuns para esse problema é a baixa conectividade de rede. Este não é o único problema que pode surgir. Existem outras razões possíveis para disparar o ponto de exclamação. Tente as seguintes correções para solucionar o problema.

Ponto de exclamação Wi-Fi no PC [FIX]

Solução de problemas de conectividade de rede limitada

Se esta for a primeira vez que se conecta a uma rede específica, o problema pode ser que a senha foi inserida incorretamente. Sempre verifique a senha antes de solucionar o problema do problemas de conexão . Se você já se conectou à rede sem problemas, tente as seguintes etapas:

1. Verifique todos os seus fios para garantir que todos eles estão conectados corretamente
  2. Desconecte o modem por 30 segundos
  3. Tente a conexão novamente
  4. Se isso não funcionar, reinicie o seu modem usando o botão de reinicialização na parte de trás do modem, que geralmente é um botão de orifício
  5. Reinicie o computador

Se o modem for reinicializado a frio, certifique-se de que todas as senhas de rede sejam conhecidas. Se alguma das luzes do modem permanecer vermelha, entre em contato com o provedor de serviços de Internet para solucionar problemas individuais de modem.

Exclua o Perfil de Rede

Se o problema persistir, exclua o perfil de rede e tente reinstalá-lo. Siga estes procedimentos para realizar esta tarefa:

1. Abra o Prompt de comando como administrador (Ctrl + Shift + Enter)
  2. Digite o seguinte comando: netsh wlan delete profile name = type-wireless-profile-name
  3. Reinstale a rede abrindo o Painel de controle
  4. Abrir Rede e Internet
  5. Clique em Conectar a uma rede
  6. Siga as instruções na tela

Reiniciar Winsock

Winsock é um elemento técnico que permite que o computador se conecte a um TCP / IP. Se este elemento estiver corrompido, ele pode interromper a conexão. Antes de redefinir o Winsock, recomendamos a criação de um ponto de restauração do sistema. Para redefinir o Winsock, conclua as seguintes etapas:

2. Digite o seguinte: netsh winsock reset
  3. Acertar Entrar
  4. Reinicie o Modem

Execute uma configuração de IP

Cada vez que um sistema está conectado à internet um novo endereço IP é gerado. Às vezes, renovar seu endereço IP pode resolver problemas de conectividade. Para fazer isso, execute as seguintes etapas:

1. Abra o Prompt de comando como administrador (Ctrl + Shift + Enter)
  2. Lançamento o anterior Endereço de IP digitando o seguinte comando: ipconfig / release
  3. Renovar a Endereço de IP digitando o seguinte comando: ipconfig / renew

Redefinir TCP / IP

Freqüentemente, a questão da conectividade permanece com o protocolo da Internet ou TCP / IP. Se este for o problema, o TCP / IP deve ser redefinido. Execute as seguintes etapas para redefinir o TCP / IP:

1. Abra o Prompt de comando como administrador (Ctrl + Shift + Enter)
  2. Redefinir o TCP / IP digitando o seguinte comando: netsh int ip reset resettcpip.txt

Resolver problemas de conexões de rede

O Windows tem um guia de solução de problemas integrado para conexões de rede. Para executar este guia, execute as seguintes etapas:

1. Abra o Painel de Controle
  2. Clique em Rede e Internet
  3. Clique em Solucionar problemas
  4. Siga as instruções na tela

Ferramenta de redefinição de rede

Os desenvolvedores do Windows 10 eram sensitivos! Por quê? Porque eles sabiam que não é fácil lidar com redes e desenvolveram esta ferramenta fácil de usar. Para acessar esta ferramenta extremamente útil, execute as seguintes tarefas:

1. Clique no menu Iniciar
  2. Abra as configurações
  3. Clique em Rede e Internet
  4. No menu Status, procure Solucionador de problemas de rede
  5. Clique em Network Reset

Reinstale o adaptador de rede

Se o adaptador de rede encontrar erros, a melhor solução é desinstalá-lo e deixar o computador detectá-lo automaticamente e reinstalá-lo. Para fazer isso, você deve fazer o seguinte:

1. Abra o Painel de controle
  2. Clique no Caixa de pesquisa e digite Gerenciador de Dispositivos
  3. Clique em Adaptadores de rede
  4. Clique com o botão direito no adaptador que deseja desinstalar e selecione Desinstalar
  5. Reinicie o seu computador e siga os comandos na tela

À prova de falhas

Se tudo mais falhar, há outra solução para o ponto de exclamação WiFi. Esta opção é comprar um USB compatível Adaptador de rede WiFi . Esses gadgets não são muito caros e simplesmente se conectam à porta USB.

payday 2 no se lanzará en 2016

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR: