Atualização de aniversário do Windows 10 quebra o recurso Spotlight

Windows 10 Anniversary Update Breaks Spotlight Feature

Muitos usuários estão reclamando do Windows 10 Atualização de aniversário está exibindo apenas uma tela azul em branco em vez da normal Papéis de parede em destaque . Embora nenhuma imagem seja exibida, os usuários obtêm a mesma saída e são questionados se gostaram da imagem.

Fallout New Vegas Error sin memoria

Soluções alternativas gerais, como desativar e ativar o recurso Spotlight, funcionam apenas por um período limitado. Após alguns minutos, a tela azul aparece novamente. Embora este não seja um problema crítico, pode ser bastante irritante para alguns usuários que desejam ver uma imagem diferente cada vez que bloqueiam a tela.

Os usuários estão reclamando da atualização de aniversário em destaque

Spotlight está quebrado. Eu recebo uma tela azul em branco com a saída normal perguntando se eu gosto da imagem, etc. Se eu for para Configurações da tela de bloqueio e mudar para outra opção (Imagem da apresentação de slides), altere-a novamente e começará a funcionar novamente algumas vezes . Em seguida, ele volta para o azul em branco.

De acordo com relatos de usuários, esse problema também pode se manifestar por meio de uma tela preta que substitui o recurso Spotlight. Embora os engenheiros de suporte da Microsoft não tenham oferecido quaisquer explicações sobre por que esse problema ocorre, os usuários acreditam que o bug está relacionado a Uso da tela de bloqueio pela Cortana .

Como corrigir problemas do Spotlight na atualização de aniversário

Solução 1 - Execute o solucionador de problemas de manutenção do sistema

1. Vamos para Painel de controle > Encontre e resolva problemas
  2. Vamos para Sistema e Segurança > Executar tarefas de manutenção > clique em Próximo

executar tarefas de manutenção atualização de aniversário

3. Aguarde a conclusão do processo.

atualização de aniversário do solucionador de problemas do sistema

Solução 2 - Limpe a pasta Ativos no Explorador de Arquivos

1. Desative o Windows Spotlight> vá para C: Users Username AppData Local Packages Microsoft.Windows.ContentDeliveryManager_cw5n1h2txyewy LocalState Assets

2. Esvazie a pasta Ativos. Sua tela ficará preta até que você reative o Windows Spotlight.

atualização de aniversário da pasta de ativos

3. Ative o Windows Spotlight> bloqueie a tela. As imagens do Windows Spotlight agora devem estar visíveis.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• Holofote
  • atualização de aniversário do Windows 10
  • Avatar Janet diz: 24 de fevereiro de 2017 às 01h23

O Windows Spotlight costumava mostrar recursos adicionais, como: o nome do lugar, se fosse um tipo de foto geográfica, e também me permitia “ver o que está além desta foto”.

esta página no está disponible en este momento

Não apenas não tenho mais essas opções, mas o Spotlight não mudará as fotos a menos que eu force.

Obrigado por sua ajuda futura,

Janet

• Avatar Matt diz: 3 de outubro de 2016 às 15:39

Nenhuma dessas soluções funcionou para mim. O Spotlight não está funcionando para 3 das 4 contas de usuário local (todas as 4 configuradas de forma idêntica), também a pesquisa no menu Iniciar não está funcionando para os mesmos 3 usuários.

• Avatar Pirate983 diz: 29 de setembro de 2016 às 2h33

Seguir a Solução 2 funcionou para mim. Eu não uso o Spotlight e estava fazendo com que minha tela de login continuasse usando imagens Spotlight como padrão, embora não estivesse habilitado. Excluir os arquivos na Solução 2 resolveu o problema

• Avatar Martin Fabian diz: 11 de agosto de 2016 às 16h49

Como já mencionado ... este não é (apenas) um problema do Spotlight. Eu não tenho o Spotlight habilitado, apenas uma única imagem da tela de bloqueio que aparece bem na guia Configurações> Tela de bloqueio, mas ainda consigo a tela de bloqueio azul simples.

• Avatar LF Martins diz: 9 de agosto de 2016 às 19h40

Não é apenas Spotlight: desativei-o para usar Cortana na tela de bloqueio e às vezes também vejo apenas um fundo azul ... = /