Os problemas de instalação da Atualização de abril do Windows 10 afetam muitos usuários

Windows 10 April Update Install Issues Affect Many Users

Problemas de instalação da atualização do Windows 10 de abril

A instalação da atualização de abril do Windows 10 provou ser uma tarefa bastante difícil para muitos usuários. Agora você pode baixar e instale a versão mais recente do sistema operacional Windows 10 através do Windows Update ou diretamente de Página de atualização da Microsoft . No entanto, o processo de atualização às vezes falha, deixando os usuários incapazes de testar os recursos e melhorias mais recentes do sistema operacional.

cómo reducir el uso de gpu

Falha na instalação da atualização de abril do Windows 10

Muitos usuários reclamou o processo de atualização parou repentinamente e congelou em 30% ou 50%.

A atualização do windows 10 de abril de 2018 travou em 50% em uma de minhas máquinas. Como devo proceder após reiniciar? Ele está restaurando a versão anterior do Windows.

Outros usuários receberam a seguinte mensagem de erro do Assistente de atualização:

O Windows não pôde carregar o arquivo necessário WinSetup.dll. O arquivo pode ser
corrupto. Para instalar o Windows, reinicie a instalação. Código de erro: 0x5

Vale a pena mencionar que os usuários que encontraram esta mensagem de erro disse que Cylance PROTECT era o culpado. Esta ferramenta antimalware colocou o dnsapi.dll em quarentena dentro do C: $ Windows. ~ BT. Para corrigir esse problema, você precisa isentar dnsapi.dll e, em seguida, a atualização deve correr bem.

Alguns usuários não conseguiam nem passar da fase de download. Para muitos, o processo de download parou em 1% forçando-os a reinicializar totalmente seus computadores.

A atualização do recurso para o Windows 10, versão 1803 não está sendo atualizada. Está preso em 1%. A conexão com a Internet também é boa.

Como você pode ver, instalar a atualização do Windows 10 de abril parece ser uma tarefa impossível para muitos usuários. Se você estiver enfrentando o mesmo problema, desative temporariamente o seu software antivírus e baixe a atualização. Depois de instalar a versão mais recente do Windows 10, você pode ativar a proteção antivírus. Se esta solução rápida não ajudar, confira nosso guia detalhado sobre como corrigir problemas de instalação da atualização de abril do Windows 10 .

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• A atualização de abril do Windows 10 desencadeia travamentos, falhas e erros em jogos [CORREÇÃO]
  • Como corrigir bugs comuns da atualização de abril do Windows 10
  • Atualização do Windows 10 de abril: assista a estes vídeos para saber o que há de novo
  • Atualização do Windows 10 de abril