Windows 10 build 18362 traz novos recursos de tela de bloqueio do Windows 10

Windows 10 Build 18362 Brings New Windows 10 Lock Screen Features

Baixar KB4508451

A Microsoft já começou a lançar Windows 10 Insider Build 18362.10005 para Insiders. Esta compilação pertence ao ramo 19H2 apelidado de Windows 10 versão 1909.

A atualização está atualmente disponível para Windows Insiders inscritos no anel lento. Ele traz um monte de novos recursos.

Curiosamente, a Microsoft está testando a tecnologia padrão desta vez. Se tudo correr bem, esse novo recurso empolgante estará disponível para o público em geral em breve.

Microsoft explica em sua postagem no blog que esses recursos estão desativados no momento. A gigante da tecnologia planeja ativar esses recursos gradualmente por meio de outra versão do 19H2.

Observe que essas mudanças e melhorias estão atualmente DESATIVADAS por padrão nesta compilação. Conforme mencionado anteriormente, podemos enviar recursos nessas atualizações desativados por padrão e ativá-los por meio de lançamentos de recursos controlados. Isso nos ajuda a obter um melhor feedback sobre a qualidade geral da construção.

Log de alterações do Windows 10 Insider Build 18362.10005 (KB4508451)

Esta compilação traz todas as correções incluídas na atualização do Windows 10 de maio de 2019 KB4507453 . Além disso, as seguintes melhorias e alterações principais estão incluídas no Windows 10 Build 18362.10005.

Suporte a contêineres do Windows

Iniciando o Windows 10 Insider Build 18362.10005, os contêineres do Windows agora precisam da versão do contêiner e do host correspondente. A Microsoft lançou um total de 5 patches para resolver esse problema. Portanto, os cenários de pod de contêiner de versão mista não são mais compatíveis com os contêineres do Windows.

la tarjeta gráfica amd sigue fallando

Melhorias do BitLocker

A nova atualização cumulativa também traz algumas melhorias para o BitLocker. Inclui um mecanismo especializado para a prevenção da divulgação acidental de senha de recuperação.

A Microsoft adicionou um recurso chamadorolagem de chavepara habilitar a distribuição segura de senhas de recuperação em alguns dispositivos do Azure Active Directory.

Redução de latência de tinta

A Microsoft abordou os problemas de latência de tinta no lançamento recente. Esta atualização ajudará os OEMs a reduzir a latência de tinta para seus dispositivos de hardware.

Suporte de tela Alexa Lock

Este Windows 10 Build 18362.10005 permite Alexa e outros assistentes digitais terceirizados para trabalhar diretamente na tela de bloqueio. Agora você pode usá-los diretamente sem desbloquear o dispositivo.

Microsoft planeja lançar Atualização do Windows 10 19H2 esta queda. Portanto, você pode acessar esses recursos em seus dispositivos de produção em setembro ou outubro de 2019.