O calendário do Windows 10 não mostra eventos [SIMPLE FIX]

Windows 10 Calendar Not Showing Events

O calendário do Windows 10 não mostra eventos Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Um grande número de usuários relatou que o calendário do Windows 10 não mostra eventos. Esse problema pode ser extremamente frustrante, especialmente se você tiver uma agenda lotada.

Aqui está o que um dos usuários com esse problema tinha a dizer sobre as respostas da Microsoft fórum:

O aplicativo de calendário não mostrará eventos anteriores a um mês. Tentei alterar a sincronização para a qualquer momento, mas ainda com o mesmo problema. Eu tenho o Outlook, bem como 2 contas do Gmail vinculadas, posso tentar marcar um compromisso no aplicativo de calendário do Windows 10 para, digamos ... setembro de 2015, mas ele se apaga automaticamente após alguns segundos, MAS AINDA aparece no calendário do meu telefone como bem como o Outlook Live. Qualquer ajuda seria muito apreciada.

Por esses motivos, no artigo de hoje, exploraremos alguns dos melhores métodos de solução de problemas disponíveis. Continue lendo para descobrir como fazer isso.

O que fazer se os eventos do Calendário do Windows 10 desaparecerem?

1. Verifique se há atualizações do Windows

Atualização do Windows - calendário do Windows 10 não mostrando eventos

el mezclador de volumen no se abre
  1. Clique em Cortana caixa de pesquisa-> digite Atualizações -> selecione a primeira opção do topo.
  2. Clique em Verifique se há atualizações -> aguarde a conclusão do processo.
  3. Reinicie o seu computador, se necessário.

2. Limpe o cache da Windows Store

Microsoft Store - o calendário do Windows 10 não mostra eventos

1. pressione Win + R teclas do seu teclado para lançar Corre janela.
  2. Dentro da janela Executar, digite WSReset.exe -> acertar Entrar.
  3. Uma janela de prompt de comando será aberta e o processo de limpeza do cache será iniciado.
  4. Aguarde a conclusão do processo e verifique se o problema persiste.

Seu aplicativo Agenda travou durante a sincronização? Esta é uma maneira rápida de consertar!

3. Redefinir o aplicativo Agenda

1. Clique em Cortana caixa de pesquisa -> tipo Calendário.
  2. Clique com o botão direito no Calendário aplicativo -> selecione Configurações do aplicativo.
  3. Dentro de Configurações do aplicativo janela -> rolar para baixo -> selecionar Redefinir. Configurações do aplicativo de calendário - o calendário do Windows 10 não mostra eventos
  4. Aguarde a conclusão do processo.

4. Desativar e reativar a opção de sincronização no aplicativo Agenda

1. Clique Cortana pesquisar -> tipo Calendário -> abra-o.
  2. Dentro de Calendário aplicativo -> selecione o botão Configurações da roda dentada.
  3. Selecione a conta com a qual você está tendo problemas -> Altere as configurações de sincronização da caixa de correio.
  4. Alterne o botão para Fora -> mude para Em novamente.
  5. Selecione Feito -> clique Salve  .

5. Remova a conta com o problema e reconecte-a

1. Clique Cortana pesquisar -> tipo Calendário -> abra-o.
  2. Selecione os configurações da roda dentada.
  3. Selecione a conta que deseja reconectar.
  4. Selecione Mudar configurações.
  5. Selecione Exclua a conta deste dispositivo.
  6. Fechar Calendário app -> adicione a mesma conta novamente -> verifique se o problema foi resolvido.

Neste artigo, exploramos alguns dos melhores métodos de solução de problemas para lidar com o aplicativo Calendário do Windows 10 que não mostra eventos.

ventanas emergentes que no se cierran

Vale ressaltar que as etapas apresentadas aqui não são uma solução definitiva para este problema, mas ajudaram alguns usuários. Os desenvolvedores da Microsoft não lançaram uma solução oficial para esse problema.

Informe-nos se essas etapas o ajudaram usando a seção de comentários abaixo.