O Windows 10 não consegue se conectar a esta rede [Correção abrangente]

Windows 10 Can T Connect This Network

• Às vezes, o Windows 10 não se conecta à Internet e pode haver uma infinidade de razões para isso.
  • Dependendo do erro exato, existem várias soluções, como você verá a seguir.
  • Problemas de rede são comuns e temos uma coleção completa de guias úteis no Hub de rede .
  • Também está tendo problemas com determinados aplicativos? Veja nossos tutoriais no Seção de solução de problemas .
consertar o Windows 10 pode Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

O acesso à Internet é crucial para muitos usuários, e há relatos de que os usuários estão obtendoO Windows 10 não consegue se conectar a esta redemensagem ao tentar estabelecer uma conexão com a Internet.

Isso pode ser um grande problema, mas existem algumas maneiras de corrigir esses problemas.

Como posso corrigir erros de conexão de rede do Windows 10?

1. O Windows 10 não consegue se conectar a uma rede sem fio

1.1. Desinstale seu adaptador de rede

1. pressione Tecla Windows + X e escolher Gerenciador de Dispositivos da lista.
    gerenciador de Dispositivos
  2. Localize seu adaptador de rede e clique com o botão direito nele.
  3. Escolher Desinstalar . (Se solicitado, verifique para Exclua o software do driver para este dispositivo e clique ESTÁ BEM. )
    desinstalar-driver
  4. Após a desinstalação do driver, reinicie o computador e o Windows 10 instalará automaticamente o novo driver.

O Windows não encontrou seu driver automaticamente? Não se preocupe, nós temos uma solução.

xbox one no se puede conectar a la fiesta

1.2. Atualize os drivers do adaptador de rede

Às vezes, os problemas com a rede sem fio são causados ​​por um desatualizado motorista , e para corrigir erros de conexão, você terá que baixar os drivers mais recentes para o seu adaptador de rede.

Para fazer isso, você precisará de um computador ou qualquer outro dispositivo com conexão à Internet.

pierde la conexión a Internet durante unos segundos

Visite o site do fabricante do adaptador de rede e baixe os drivers mais recentes para o adaptador de rede

• Escolha quais drivers atualizar ou reparar Driverfix
  • Espere enquanto DriverFix lida com seus drivers.
  • Reinicie o seu PC.
  • centro de rede e compartilhamento

Driverfix

Instale, atualize e repare seus drivers em nenhum momento e resolva seus problemas de rede com a ajuda deste fantástico utilitário para PC. Teste grátis Baixe Agora

1.3. Altere a largura do canal para o seu adaptador de rede

1. pressione Tecla Windows + S e digite o tiporede.
    2. Coisa Centro de rede e compartilhamento da lista de resultados.

alterar as configurações do adaptador
    3. Clique no Alterar as configurações do adaptador .
      propriedades da conexão de rede clique com o botão direito
    4. Localize o seu excelente guia com 16 soluções para esse problema.