Windows 10 excluiu Microsoft Office [CORREÇÃO DO TÉCNICO]

Windows 10 Deleted Microsoft Office

su administrador de ti tiene virus de acceso limitado
O Windows 10 excluiu o Microsoft Office Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

As atualizações recentes do Microsoft Windows foram mais um erro do que um sucesso e isso custou vários usuários seus arquivos de dados pessoais e exclusão de alguns programas. Vários usuários relataram que, após as atualizações, o Windows 10 excluiu o aplicativo Microsoft Office de seu sistema, conforme visto no Fóruns da Comunidade Microsoft .

A atualização do Windows excluiu meu software MS Office
Durante uma das últimas atualizações do sistema para o Windows, meus programas do MS Office parecem ter sido excluídos. Como faço para restaurá-los?

Siga estas dicas de solução de problemas para corrigir o problema do Microsoft Office excluído do Windows 10 em seu sistema.

Como faço para recuperar o Microsoft Office excluído?

1. Reparar o aplicativo Microsoft Office

1. pressione Tecla Windows + R para abrir Executar.
  2. Tipo Winword e pressione OK. Isso deve abrir o aplicativo Word se ele não for excluído ou corrompido. Se isso não abrir o aplicativo Word, faça o seguinte.
  3. pressione Tecla Windows + R.
  4. Tipo ao controle e pressione Está bem para abrir o painel de controle.
  5. No painel de controle, vá para Programas> Programas e recursos.
  6. Procure o Aplicativo Microsoft Office e selecione-o.
  7. Clique no mudança opção no topo.
    Reparar Microsoft Office
  8. Isso abrirá o assistente de reparo do Microsoft Office.
  9. Aqui você terá duas opções de reparo “ Reparo Rápido ”E“ Conserto Online '
    Reparo Rápido - Primeiro selecione esta opção e clique no botão Reparar. Isso resolverá a maior parte do problema rapidamente, sem a necessidade de conexão com a Internet.
    Conserto Online - Se o reparo rápido não funcionar, tente esta opção. Ele pode corrigir todos os problemas, mas demora um pouco para ser concluído. Também requer uma conexão com a Internet.
  10. Selecione a opção fornecida acima e clique no botão Reparar. Siga as instruções na tela para corrigir quaisquer problemas com o programa do Microsoft Office.
  11. Quando o reparo for concluído, reinicie o computador.
  12. Se o reparo foi bem-sucedido, você deve conseguir abrir o aplicativo Word agora. pressione Tecla Windows + R , tipo winword e pressione Está bem checar.

Aprenda aqui como remover completamente o Microsoft Office para realizar uma reinstalação limpa

2. Execute uma restauração do sistema

1. Tipo Restaurar na caixa de pesquisa e clique em Crie um ponto de restauração opção.
  2. Na janela Propriedades do sistema, clique no Proteção do sistema aba.
  3. Em seguida, clique no Restauração do sistema botão.
  4. Clique Próximo. Clique em Mostra mais pontos de restauração.
  5. Selecione aquele que foi criado antes da atualização e clique em Próximo.
  6. Leia a descrição e clique no Terminar botão.
  7. Aguarde até que o Windows 10 restaure seu sistema ao ponto anterior onde estava funcionando sem problemas.
  8. Após a reinicialização, verifique se você consegue acessar o aplicativo Microsoft Office.

3. Reverter o Windows 10 Build

1. pressione Windows + I abrir Configurações.
  2. Vamos para ' Atualização e segurança '
  3. Clique no Recuperação aba.
  4. Debaixo ' Volte para uma construção anterior ” seção, clique em “ Iniciar ”.
  5. Siga as instruções na tela e você poderá restaurar a versão anterior e obter o aplicativo do Office e outros arquivos de volta.

Nota: A opção Reverter estará disponível apenas por 10 dias após a instalação da compilação.

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PODE GOSTAR: