A tela do Windows 10 fica em branco e invertida de cabeça para baixo

Windows 10 Display Goes Blank

la computadora no obtiene la dirección IP del servidor DHCP
visor em branco do windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Lá vamos nós de novo - mais problemas para usuários do Windows 10 e Windows 8.1. Desta vez, de acordo com um usuário frustrado, a tela de seu computador Windows fica em branco de vez em quando e fica virada de cabeça para baixo. Aqui está o que ele disse:
windows 8 display virado para baixo em branco

Às vezes, a tela do meu computador fica em branco quando clico em um link ou preencho um formulário online. Então, quando eu movo o cursor pela tela, as informações na tela irão aparecer de volta lentamente com base em quando o cursor está. Se eu clicar nos pontos da tela, mais informações serão exibidas. Às vezes, quando estou lendo e-mail e clicando em um e-mail para excluí-lo ou clicando no próximo e-mail, a tela mostra as informações de cabeça para baixo. Eu clico em qualquer coisa na tela novamente e ela volta para o lado direito para cima. Esse problema acontece ao olhar para qualquer site on-line ou ler e-mails. O problema só acontece quando estou clicando em um link ou novo item.

Nós já encontramos esse problema no passado, também, mas decidimos falar sobre isso agora, depois que um de nossos próprios leitores enviou esta edição irritante. Mas, nesta situação, parece estar afetando quem está navegando online e vamos nos referir exatamente a isso.

RESOLVIDO: a tela do PC está em branco, foi virada de cabeça para baixo

1. Execute o solucionador de problemas de desempenho do Internet Explorer
  2. Desative add-ons e ajuste a tela
  3. Alterar a resolução da tela
  4. Desconecte todos os periféricos

1. Execute o solucionador de problemas de desempenho do Internet Explorer

Esta é uma ferramenta automatizada que verifica se há problemas de desempenho, mas se você estiver usando outro navegador e tiver o mesmo problema, precisará tentar uma solução diferente.

1. Pressione as teclas “Logotipo do Windows” + “W” no teclado e digite “Solução de problemas”
  2. Agora escolha “Exibir tudo” no painel esquerdo e clique em “Desempenho do Internet Explorer” ou Conexões da Internet (dependendo da versão do seu sistema operacional).
  3. Escolha “Avançado” e clique em “Executar como Administrador”
  4. Agora clique em “Avançar” e siga as instruções na tela

2. Desative add-ons e ajuste a tela

Além disso, o problema pode ser causado por um determinado add-on, então vá em frente e pressione a tecla “Win ​​Logo Key” + “R” e digite: iexplore.exe –extoff. Isso desabilitará os complementos, então vá em frente e veja se não dá erros com esta configuração habilitada. Se sua tela estiver de cabeça para baixo, vá em frente e clique com o botão direito do mouse na área de trabalho> Personalização> Configurações de tela> Configurações avançadas e procure as configurações de rotação lá, uma vez que variam de máquina para máquina. Além disso, você pode tentar uma das seguintes teclas de atalho:

• Ctrl + Alt + Seta para a direita: para virar a tela para a direita.
  • Ctrl + Alt + Seta para a esquerda: para virar a tela para a esquerda.
  • Ctrl + Alt + Seta para cima: para definir a tela para suas configurações normais.
  • Ctrl + Alt + Seta para baixo: para virar a tela de cabeça para baixo.

3. Altere a resolução da tela

Problemas de tela em branco também podem ocorrer devido a configurações de resolução incorretas ou incompatíveis. Reinicie o computador várias vezes até que a tela em branco não apareça mais - com sorte. Vá para Configurações> Sistema> selecione Tela e altere as configurações de tela para o recomendado.

4. Desconecte todos os periféricos

Alguns usuários confirmaram que desconectar todos os periféricos pode resolver o problema. Vá em frente e desconecte absolutamente todos os periféricos (teclado, mouse, unidade flash USB, etc) e desligue o computador. Em seguida, inicialize seu dispositivo sem conectar os periféricos. Você pode então conectar seus periféricos um por um para detectar o culpado.

Quanto ao problema em branco, vá em frente e experimente as correções propostas pela Microsoft em Este artigo ou siga os altamente detalhados da HP guia que também pode ser aplicado a outros dispositivos. Se você tiver conhecimento de uma solução de trabalho para os problemas mencionados acima, informe-nos deixando seu comentário abaixo.

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

Nota do editor: esta postagem foi publicada originalmente em maio de 2014 e, desde então, foi atualizada para atualização e precisão.