Atualização do Windows 10 Fall Creators corrige bug de alocação de memória DirectX 9

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Windows 10 Fall Creators Update Fixes Directx 9 Memory Allocation Bug



Corrigir bugs de memória DirectX 9

o problema de alocação de memória é um presente persistente desde os dias do Windows 8, mostrando a importância do impacto que teve na forma como a memória era alocada pelo Windows para os jogos.



Antes do Windows 8, a memória era alocada gratuitamente para jogos dependendo da disponibilidade e dos requisitos. Isso mudou quando as pessoas atualizaram para o Windows 8, 8.1 e, mais recentemente, o Windows 10.

A mudança significava especificamente que o sistema alocaria apenas um máximo de 4 GB de VRAM, independentemente de qualquer outro critério. Sendo bloqueado antes deste valor fixo causou problemas para muitos jogadores .

Atualização dos criadores de outono para o resgate

Após uma longa espera, parece que a Microsoft reverteu essa mudança com a implementação do Atualização de criadores de outono .



O problema residia na raiz da API Direct3D, mas agora foi corrigido para fornecer uma leitura mais precisa da memória disponível.

Infelizmente, não parece que correções semelhantes serão disponibilizadas para o Windows 8.1, portanto, o melhor curso de ação para aqueles que procuram resolver esse problema é apenas atualizar para o Windows 10.

É um grande negócio



Para alguém que não tem mais de 4 GB de VRAM, esse problema pode parecer sem importância. As máquinas com mais de 4 GB de VRAM são geralmente consideradas de alto escalão e a maioria dos consumidores não tem esses problemas.

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No entanto, devido ao modo como as máquinas com 4 GB ou menos utilizam uma combinação de RAM e VRAM, esse problema também afeta esses usuários.

No geral, qualquer jogador do Windows 10 deve olhar para atualização para a nova atualização de criadores de outono e receber este benefício muito importante.

O problema é mais antigo do que muitos pensam

Embora o problema tenha se originado no início da era do Windows 8, parece que se originou como resultado da tentativa dos desenvolvedores de consertar o problema já existente no Windows 7.

Aqui está o que o Engenheiro de Software Sênior para Direct3D, Jesse Natalie, tinha a dizer sobre a situação que remonta ao Windows 7:

'Esta API estava disponível no Windows 7, porém não se comportava de maneira razoável diante das GPUs com mais de 4 GB de VRAM. Durante o período de tempo do Windows 8, notamos que a tendência na memória levaria a um estouro de vários valores de 32 bits na área de superfície da API gráfica, portanto, houve um esforço concentrado para limpar e prender em vez de permitir o estouro. O grampo para D3D9 foi aplicado muito cedo, resultando em falhas de alocação em vez de apenas relatórios presos.'

Certamente demorou um pouco, mas definitivamente parece que a Microsoft conseguiu colocar um ponto final neste problema. O Windows 10 provou ser um verdadeiro ponto de virada para jogos com o Windows em geral, com a Microsoft tendo um profundo interesse em fornecer uma ótima plataforma para jogadores.

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  • Atualização do Windows 10 Fall Creators
  • Avatar Ralph diz: 25 de outubro de 2017 às 18h02

    Esta é uma ótima informação, mas como a Adobe acaba de lançar outra atualização de segurança,

    Flash Player
    27.0.0.183, está desatualizado. Claro que não é sua culpa, mas embora a Adobe torne relativamente fácil encontrar o melhor e mais recente, a MicroJunk NÃO! Seria ótimo se Madeleine Dean entrasse em contato com o CEO da Microsoft e perguntasse por que ele não pode facilitar a obtenção de atualizações do Microsoft Flash a partir de uma única página da Web que nunca muda e que pode ser vinculada, como a da Adobe. SPAM GRATUITO. Obrigado por um bom artigo com links úteis.

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