O Windows 10 May Update reverte os drivers do chipset, o PC fica descontrolado

Windows 10 May Update Reverts Back Chipset Drivers

A atualização do Windows 10 de maio está revertendo os drivers do chipset Mantenha seu PC saudável atualizando seus drivers Essa ferramenta ajudará você a detectar drivers antigos e com defeito e procurará automaticamente a versão correta. Assim, você usará todos os componentes do seu sistema em plena aceleração. Verifique seus drivers em 3 etapas fáceis:
  1. Baixe DriverFix agora gratuitamente (download seguro)
  2. Inicie o programa e pressione o Varredura ícone
  3. Espere que a digitalização termine e comece a instalar os drivers necessários
  • DriverFix foi baixado com sucesso por0leitores este mês.

Instalando o versão mais recente do Windows 10 nem sempre é a melhor opção, especialmente quando se trata de atualizações beta ou compilações iniciais do Programa Windows Insider .

Isso também é válido para a atualização do Windows 10 de maio. Parece que a atualização está revertendo os drivers do chipset. Um usuário descreveu o problema do seguinte modo:

Meu PC ficou completamente maluco após a atualização. Os drivers haviam sumido e, depois que desviei meu ryzen 1600, minha tela ficou vermelha durante o login. [..] Além disso, em um ponto meu PC travou e eu não pude fazer nada.

Los archivos de Steam no pudieron validar

Os drivers AMD desaparecem após a instalação do Windows 10 v1903

Por enquanto, o problema parece ser específico para Drivers AMD , mas pode acontecer com outras pessoas também. Outro usuário disse:

A atualização está bem. Eu atualizei 3 sistemas, dois com gráficos amd. Tenha o novo driver gráfico instalado antes de atualizar ou instale os novos drivers imediatamente após

Dependendo do seu sistema (e da sua sorte), a atualização é uma situação de acerto e erro. É por isso que muitos usuários estão esperando que as coisas se estabilizem e todos os problemas sejam resolvidos.

• LEIA TAMBÉM: Este PC não pode ser atualizado para Windows 10 v1903 [CORREÇÃO DE POTENCIAL]

Meu motorista está voltando. Posso fazer algo a respeito?

Alguns primeiros usuários da atualização afirmaram que o novo sistema operacional foi acionado BSOD e comportamento estranho , mudanças na resolução, aumentos de velocidade de clock ímpar,loop de inicialização após a instalação do software Radeon e instalações incompletas do driver.

Se você não encontrou nenhum desses problemas, ótimo. Mas se você já fez isso, existem algumas soluções possíveis:

1. Use Display Driver Uninstaller (DDU) , porque vaidesative as atualizações automáticas de driver da Microsoft.
  2. Desative o Atualizações automáticas de driver do Windows . Na caixa de pesquisa do Windows, digite Painel de controle e bater Entrar . Vamos para Sistema e segurança> Sistema> Configurações avançadas do sistema> guia Hardware> Clique em Configurações de instalação do dispositivo> Selecione NÃO> Salvar alterações .
  3. Como último recurso, reinicie o seu PC e reinstale o Windows 10.

É isso, por enquanto. E se janelas 10 v1903 criou problemas semelhantes ao seu sistema, diga-nos como os resolveu.

Deixe a resposta junto com quaisquer outras perguntas na seção de comentários abaixo, e nós com certeza daremos uma olhada.