O microfone sempre ligado do Windows 10 ouve cada palavra que você diz

Windows 10 S Always Mic Listens Every Word You Say

O Windows 10 v1903 ouve cada movimento seu por meio do microfone sempre ligado

Privacidade no Windows 10, e em outros sistemas operacionais também, é um dos tópicos mais quentes no momento.

Se estamos falando sobre privacidade da internet e como se proteger ao navegar online, há muito rastreamento envolvido e também muito soluções alternativas e alternativas para proteger sua pegada online.

A Microsoft ouve os usuários por meio de um microfone sempre ligado

Mas e quanto ao offline? Bem, parece que Atualização do Windows 10 v1903 tem alguns problemas de privacidade envolvendo o microfone do seu dispositivo.

Mais especificamente, a atualização mais recente do Windows configura seu microfone para estar sempre ligado, caso contrário, você não poderá usá-lo. Um usuário preocupado afirmou :

O Windows 10 Update 1903 força você a permitir que a Microsoft sempre ouça os microfones do sistema, caso contrário, você não poderá usar os microfones do sistema.

¿Civilization 5 funciona en Windows 10?

O microfone do Windows 10 é usado para fazer Ligações Skype , gravar áudio, falar com a Cortana e para muitos outros serviços Microsoft. Normalmente, os aplicativos e serviços solicitam acesso ao seu microfone e webcam.

Você tem controlo total sobre quais aplicativos estão usando seus dispositivos de gravação.

procure por isso indefinidamente e isso congelará seu sistema.

Steam haga clic en reproducir no pasa nada

O sistema congela na inicialização, que pesquisará interminavelmente a existência de microfones em sua impressora, e você terá que reiniciar no modo de segurança para desativar as chaves de registro aplicáveis. Isso pode ser evitado se você clicar em ctrl-alt-deleteimediatamentedepois que a área de trabalho for carregada e você desabilitar o processo.

Isso também leva ao fato de que o Windows 10 precisa de acesso constante ao seu microfone.

Para entender melhor quando o microfone está em uso, um ícone é exibido na área de notificações da barra de tarefas.

Além disso, se você quiser saber quais aplicativos estão usando seu microfone no momento, vá para Iniciar> Configurações> Privacidade> Microfone .

• Atualização do Windows 10 de maio de 2019