O Design Fluente do Windows 10 é uma revisão completa

Windows 10 S Fluent Design Is Complete Overhaul

• Um membro do Microsoft Edge postou um comentário no Reddit reclamandosobre o design deMicrosoft bordae postou uma maquete de como ficaria com uma barra de título de acrílico e cantos arredondados.
  • Um suposto funcionário da Microsoft respondeu à postagem com muitos novos insights sobre o trabalho por trás do design do Windows.
  • Se você estiver interessado em mais informações sobre o Design Fluent, visite nosso Seção de design fluente .
  • Quer ler mais sobre o Windows 10? Confira nosso Hub do Windows 10 para muitos artigos novos e interessantes.
O Windows Fluent Design é uma revisão completa

Hoje, um insider do Microsoft Edge postou um comentário no Reddit, que criou mais do que agitação para usuários do Edge e do Windows 10.

Ele reclamou do design do Microsoft Edge e postou uma maquete de sua aparência com uma barra de título de acrílico e cantos arredondados.

A discussão começou como mais usuários contribuiu com outros argumentos sobre o mesmo assunto.

Quais são os obstáculos do Microsoft Fluent Design?

Todos nós prendemos a respiração quando vemos novas adições de design ou promessas de design que às vezes nunca se concretizam, mas as coisas não são tão simples quanto parecem.

este sitio podría haber dañado tu computadora

Um suposto funcionário da Microsoft que se descreve como umsuma pessoa com visão da Microsoft respondeu com uma longa postagem descrevendo os problemas herdados com o design do Windows:

Tecnicamente, o Windows 8 e 10 estão usando o WDDM que era usado para o Vista e 7. O XP não tinha tal coisa. No 8, eles modificaram a estética para se adequar aos cantos agudos dos azulejos e tudo, mas no final das contas era apenas Aero Lite por baixo dos efeitos vidrados.

Então veio 10. E, cara, ainda estamos lidando com esse problema. 10 teve mais algumas alterações feitas com o WDDM sob o capô e mais algumas coisas removidas e substituídas.

continua em sua postagem no Reddit para descrever o Design Fluent, que parece ser uma revisão completa:

O design fluente tem sido um desafio por causa das restrições da interface do usuário moderna que foi feita no Windows 8, que restringia o quanto os aplicativos podiam ficar inativos no sistema operacional.

WDDM é um processo de nível muito baixo e explorar isso para ficar dentro dos limites da programação de IU moderna é um desafio.

É por isso que coisas aparentemente triviais como o aplicativo Configurações fazem compilações para ver as mudanças, porque é uma mistura estranha entre a programação moderna, mas também atinge chamadas de sistema de baixo nível. Doravante, é necessária uma atualização de recurso do sistema operacional para mudar.

Fluente também é uma linguagem de design totalmente diferente que ninguém fez, então também é um desafio por si só. Estamos tentando projetar uma IU com toque, mouse e hologramas E dispositivos móveis do Google e da Apple.

Fazer com que as coisas pareçam certas e sejam compreendidas pelo usuário final comum leva tãããããããããããããããããããoo tempo. Vendo alguns conceitos de simulação que são postados aqui, é bom ver, mas coloque isso na frente de um funcionário de escritório e veja como funciona bem. Às vezes vai, às vezes não.

O usuário termina sua postagem dizendo que está trabalhando nisso constantementeem nosso ritmo glacial.

Claro, estamos muito ansiosos para obter todas as coisas novas e brilhantes amanhã, mas tudo isso é feito por humanos, funcionários de escritório, pessoas como nós.

Quais são seus pensamentos sobre isso? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.

O artigoO design Fluente do Windows 10 é uma revisão completaapareceu primeiro em .