Problema de streaming do Windows 10 com o PlayStation 3 Media Server [FIX]

Windows 10 Streaming Issue With Playstation 3 Media Server

Resolva o problema de streaming do Windows 10 com o PlayStation 3 Media Server Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Muitos usuários conteúdo de fluxo de seu PC para outros dispositivos, e é ótimo se você deseja desfrutar de conteúdo multimídia de seu PC em sua sala de estar. No entanto, alguns usuários relatam problemas com streaming do Windows 10 e PS3 Media Server.

De acordo com os usuários, o streaming para o PS3 Media Server funcionou perfeitamente no Windows 8.1, mas após a atualização esses mesmos usuários não conseguem fazer o streaming. Isso pode ser um grande problema para alguns, mas vamos ver se podemos consertar isso.

O que fazer se o Windows 10 não puder transmitir para o PS3 Media Server:

1. Verifique seu firewall
  2. Encontre o endereço MAC do seu dispositivo e permita que ele compartilhe mídia
  3. Ative o compartilhamento de mídia para TVs e consoles de jogos

Solução 1 - Verifique seu firewall

Certifique-se de que o PS3 Media Server não esteja bloqueado em seu Firewall do Windows. Além disso, você pode tentar desabilitar completamente o Firewall do Windows seguindo estas instruções:

error fatal de mtg arena en gc
  1. Na barra de pesquisa, digite firewall e selecione Firewall do Windows da lista de resultados.
  2. Selecione Ativar ou desativar o Firewall do Windows .
  3. Digite a senha de administrador ou confirme que deseja desativar o Firewall do Windows.

Além disso, tente adicionar exceção para o PS3 Media Server no Firewall do Windows.

Solução 2 - Encontre o endereço MAC do seu dispositivo e permita que o dispositivo para compartilhamento de mídia

1. Vamos para Painel de controle .
  2. Em seguida, navegue para Rede e Internet> Centro de Rede e Compartilhamento .
  3. Na Central de Rede e Compartilhamento, clique Alterar configurações de compartilhamento avançadas .
  4. Certifique-se de que Descoberta de rede e compartilhamento de arquivos e impressoras está configurado para EM .
  5. Próximo clique em Opções de streaming de mídia .
  6. No Mostrar dispositivos selecionar barra de soltar Todas as redes .
  7. Você deve ver alguns dispositivos desconhecidos.
  8. Clique duas vezes em cada dispositivo desconhecido e verifique seus Endereço MAC .
  9. Encontre o dispositivo que corresponda ao endereço MAC do seu PS3 e permita esse dispositivo para compartilhamento de mídia.

Solução 3 - Habilite o compartilhamento de mídia para TVs e consoles de jogos

1. Vamos para Painel de controle> Rede e Internet> Grupo doméstico .
  2. Saia do Grupo Doméstico atual.
  3. Próxima abertura Configurações do PC> Grupo doméstico e criar um novo grupo doméstico. Certifique-se de que a opção Compartilhamento de mídia para TVs e consoles de jogos esteja habilitada.
  4. Próximo vá para Media Player> Stream .
  5. Verifica Permitir automaticamente que os dispositivos joguem .
  6. Em seu PS3, você deve ver agora dois players de mídia, um chamado Convidado e outro chamado algo como Nome do computador: Nome da biblioteca .
  7. Use o Nome do Computador: Nome da Biblioteca e reprodutor de mídia que funcionam sem problemas.

É isso, espero que este artigo o tenha ajudado a resolver o problema com o PlayStation 3 Media Server em seu Windows 10.

reproductor de dvd portátil viernes negro

Não se esqueça de também tentar algumas soluções simples, como reiniciar o Serviço de Compartilhamento de Rede do Windows Media, confirmando que seus dispositivos estão na mesma rede e executando os aplicativos com direitos de Administrador.

Também gostaríamos de acrescentar que se você realmente deseja uma experiência real do PlayStation 3 em seu PC com Windows, você também pode usar um controlador PS3. Vejo nosso guia sobre como fazer isso.

Se você tiver algum comentário ou pergunta, basta acessar a seção de comentários abaixo.

diablo 3 se bloquea al iniciar Windows 10

Nota do editor: Esta postagem foi publicada originalmente em novembro de 2015 e, desde então, foi completamente reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência