O Windows 10 v1903 traz erros BSoD para muitos

Windows 10 V1903 Brings Bsod Errors

bsod windows 10 v1903

A Microsoft está lançando gradualmente a versão 1903 do Windows 10 (atualização do SO de maio de 2019) para o público em geral. Esta atualização traz vários novos recursos e melhorias para usuários do Windows 10.

Esta atualização é a primeira atualização semestral disponível para usuários do Windows 10 este ano. No entanto, todos nós sabemos que cada nova atualização de recurso traz uma série de questões próprias .

Esses problemas podem afetar o desempenho e usabilidade do sistema operacional de forma negativa.

Lembre-se de que não é necessário que todos os problemas que você enfrente sejam, na verdade, um bug do Windows. De fato,configurações personalizadas, motoristas desatualizados , problemas de hardware e conflitos de aplicativos podem ser a razão por trás desses problemas.

Windows 10 no me deja cambiar la resolución de la pantalla

Falando em problemas, muitos usuários do Windows 10 que tentaram instalar a atualização mais recente encontraram vários problemas de instalação e erros . Alguns usuários relatado ficando o infame Bug BSOD :

Depois de atualizar para a versão 1903, recebo apenas a tela azul O sistema de congelamento está inutilizável Eu tenho que reiniciar todo o sistema a partir do botão

Notavelmente,drivers de dispositivos incompatíveis ou corrompidos são geralmente a principal causa de problemas de BSOD.Você deve atualizar seus drivers antes de iniciar o processo de instalação. Além disso, uma abordagem melhor é esperar algumas semanas até que uma versão estável esteja disponível.

Comente abaixo se você encontrou algum desses problemas durante a instalação da atualização de maio de 2019. Deixe-nos saber como você corrigiu o problema.