O Windows 10 v1903 faz com que os aplicativos travem no Surface Book 2

Windows 10 V1903 Causes Apps Freeze Surface Book 2

Bug do Windows 10 de maio de 2019

Se você der uma olhada no Centro de Feedback, encontrará uma série interminável de problemas que afetam o Livro 2 do Surface.

Alguns problemas afetam a placa gráfica, enquanto outros estão relacionados a Erros BSOD .

Além disso, alguns dispositivos Surface Book 2 executando a atualização do Windows 10 de maio de 2019 são afetados por problemas de aplicativos.

Superfície do livro 2 edições

De acordo com muitos relatórios no Reddit, a atualização para o Windows 10 de maio de 2019 faz com que aplicativos que travem ou travem . Aparentemente, esse problema está relacionado à GPU NVIDIA GeForce GTX 1060.

Comercial relatado que a opção gráfica Nvidia 1060 continua desaparecendo. O bug é realmente frustrante, especificamente para a comunidade de jogos.

AMD! Eu tenho o mesmo problema! Ao jogar League of Legends, meus jogos travam e a Nvidia GTX 1060 desaparece repentinamente do Gerenciador de dispositivos! Eu estava procurando uma solução ... e então decidi limpar a unidade inteira e instalar o Windows 1903 transparente na unidade limpa. O problema ainda existe e agora não posso voltar para a versão anterior 1809….

Chrome sigue fallando en youtube

Sem ETA disponível

Parece que o lista de questões associado à atualização do Windows 10 de maio de 2019 não termina aqui.

Existem alguns relatórios no Reddit que sugerem que o touchpad não responde corretamente. Aparentemente, alguns dispositivos Surface não conseguem detectar o teclado.

Outro usuário que discutiu o problema com um Agente Microsoft afirmou :

Eu tive o mesmo problema. 1050. Depois de bater um papo com um agente da Microsoft, a melhor solução por agora era voltar para 1809. Não tive problemas desde então com dGPU. Não há mais desconexão. Quanto mais consciência, melhor.

Um Redditor que atualizou para o Windows 10 por meio de uma instalação limpa confirmou que tudo funciona bem.

É possível que uma atualização para o Windows 10 May Update possa causar o problema. Você deve fazer uma instalação limpa se quiser evitar esse problema.

No momento em que este artigo foi escrito, não havia confirmação oficial da Microsoft. Resta saber como a Microsoft responde a esse problema.

Um funcionário da Microsoft confirmou na postagem do Reddit que esse problema está relacionado aos drivers gráficos. A Microsoft está trabalhando para corrigir o problema, mas o hotfix não é esperado tão cedo.

apertura fortnite en monitor incorrecto