Atualização do Windows 10 versão 1507 KB4012606 agora disponível para usuários

Windows 10 Version 1507 Update Kb4012606 Now Available Users

A Microsoft acaba de lançar atualização cumulativa KB4012606 para Windows 10 1507 (Lançamento inicial de julho de 2015), trazendo uma série de correções de bugs para problemas conhecidos nesta versão.

Se você não instalou nenhuma das atualizações cumulativas anteriores, receberá todas as correções de bugs e melhorias com esta. Então, você não precisa se preocupar em perder uma única coisa.

Aqui está o changelog completo da atualização:

• Problema conhecido solucionado indicado em KB3210720. Os usuários podem enfrentar atrasos ao executar aplicativos de renderização 3D com vários monitores.
  • Resolvido o problema em que o Centro Administrativo do Active Directory (ADAC) trava ao tentar modificar qualquer atributo de qualquer conta de usuário no Active Directory.
  • Maior confiabilidade do .NET e do Internet Explorer.
  • Solucionado o problema que falhava ao iniciar uma janela do navegador de Ajuda ao clicar no ícone Ajuda no Explorador de Arquivos.
  • Problema resolvido para permitir curingas no Lista permitida campo para a política de grupo de restrições de apontar e imprimir.
  • Problema resolvido que reduzia o desempenho porque pacotes multicast excessivos do Domain Name System são criados sempre que novos dispositivos são procurados, adicionados ou removidos.
  • Solucionado o problema que impedia os clientes de acessarem um servidor de arquivos ao usar a autenticação Server Message Block 1.0 e NT LAN Manager após uma atualização.
  • Resolvido o problema que fazia com que o texto desaparecesse quando você redimensionava uma janela do Internet Explorer após alterar a codificação para hebraico.
  • Resolvido o problema que ocorre no Internet Explorer quando o estilo CSS flutuante é definido como “centralizado” em uma página da web.
  • Foi resolvido o problema que pode fazer com que um aplicativo ou página da web pare de responder ou fique lento se usar a funcionalidade de navegador da web do Internet Explorer 11.
  • Resolvido o problema que fazia com que o Internet Explorer falhasse após a remoção de um estilo CSS.
  • Resolvido o problema que causava a falha do Internet Explorer após a instalação do KB3175443.
  • Problema solucionado em que uma lista em uma caixa de combinação falhava ao atualizar com base no item selecionado em outra caixa de combinação.
  • Solucionado o problema que ocorre ao copiar um arquivo com criptografia EFS (Encrypting File System) para um compartilhamento não criptografado pelo EFS.
  • Problema resolvido que causa o Começar menu e outros itens que desapareçam ou funcionem incorretamente ao usar perfis de usuário em roaming.
  • Solucionado o problema que causa eventos excessivos de log de auditoria ao usar a categoria Audit File System.
  • Problema resolvido em que os dispositivos entram na recuperação do BitLocker se os usuários inserem a senha errada.
  • Resolvido o problema que impedia um módulo de smart card de emparelhar com um leitor de smart card sem contato.
  • Resolvido o problema que causa alto uso da CPU para tarefas agendadas ao usar dispositivos cujo horário de verão ocorre às 12h.
  • Problema resolvido que não aplicava o valor de configuração da Política de Grupo de “Irrestrito” para o custo de conexão de mídia.
  • Problema resolvido que impede os administradores de acessar unidades de rede mapeadas.
  • Solucionado o problema que causava falha na visualização da impressão no Internet Explorer.
  • Resolvido o problema no qual as fontes instaladas localmente não eram usadas quando o Download de fontes estava desabilitado no Internet Explorer.
  • Resolvido o problema que causa dimensões incorretas da tabela em aplicativos SAP.
  • Solucionado o problema que impedia o carregamento de uma página da Web após o login em um site.
  • Resolvido o problema em que uma caixa de texto não permite que o usuário digite o número máximo de caracteres permitidos ao usar o Editor de método de entrada japonês no Internet Explorer.
  • Solucionado o problema que carrega sites que ignoram o servidor proxy na zona da intranet local quando o Sites da intranet: inclui todos os sites que ignoram o servidor proxy (desabilitado) está definido.
  • Solucionado o problema que impedia o Internet Explorer de receber eventos de teclado de processos externos usando addEventListener.
  • Problema resolvido que sobrescreve um
    elemento quando os usuários selecionam uma linha que é delimitada por umelemento.
  • Resolvido o problema que permite que arquivos proibidos pela configuração da zona de segurança sejam abertos no Internet Explorer.
  • Problema solucionado em que o uso de exclusões de registro com filtro de gravação unificado (UWF) habilitado aumentava substancialmente o tempo de inicialização do sistema.
  • Solucionou problemas adicionais com informações atualizadas de fuso horário, Shell do Windows, segurança corporativa, Internet Explorer e atualizações do banco de dados Nome do Ponto de Acesso (APN).
  • Atualizações de segurança para o sistema operacional Windows, drivers de modo kernel do Windows, Microsoft Uniscribe, Windows Hyper-V, Microsoft Graphics Component, Internet Information Services, Server Message Block, Internet Explorer, Microsoft Edge, Windows Media Player, SHA-1 deprecation for SSL / Certificados TLS, Microsoft XML Core Services e o kernel do Windows.

Para obter mais informações sobre esta e outras atualizações cumulativas lançadas pela Microsoft durante a Patch Tuesday deste mês, consulte o site oficial Página de histórico do Windows Update .

Caso você já tenha instalado a nova atualização e encontrado alguns problemas ao longo do caminho, sinta-se à vontade para nos informar nos comentários abaixo.

El mouse razer deja de moverse pero puede hacer clic

HISTÓRIAS RELACIONADAS QUE VOCÊ PRECISA VERIFICAR:

• patch terça-feira
  • atualização do windows 10