O Windows 10 versão 2004 abandona o antigo Microsoft Edge

Windows 10 Version 2004 Ditches Old Microsoft Edge

• O Windows 10 versão 2004, também conhecido como Atualização do Windows 10 de maio de 2020, não oferece mais suporte à versão herdada do Microsoft Edge.
  • A Microsoft agora prefere seu novo navegador Edge baseado em Chromium, que possui novos recursos impressionantes.
  • Como sempre, você pode visitar o Beira página para obter ajuda para aproveitar ao máximo o novo navegador Chromium.
  • Nosso Windows 10 hub cobre mais notícias relacionadas a todas as versões existentes do sistema operacional. Não hesite em dar uma olhada!
Sem suporte Edge antigo no Windows 10 de maio de atualização Em vez de corrigir problemas com o Edge, atualize para um navegador melhor: Ópera Você merece um navegador melhor! 350 milhões de pessoas usam o Opera diariamente, uma experiência de navegação completa que vem com vários pacotes integrados, consumo de recursos aprimorado e excelente design.Aqui está o que o Opera pode fazer:
  • Migração fácil: use o assistente do Opera para transferir dados existentes, como favoritos, senhas, etc.
  • Otimize o uso de recursos: sua memória RAM é usada com mais eficiência do que o Chrome
  • Privacidade aprimorada: VPN grátis e ilimitada integrada
  • Sem anúncios: o Ad Blocker integrado acelera o carregamento das páginas e protege contra a mineração de dados
  • Baixe o Opera

Windows 10 versão 2004 , também conhecido como atualização do Windows 10 de maio de 2020, não oferece mais suporte à versão herdada do Microsoft Edge.

Geralmente, a Microsoft está aposentando o antigo Edge em vez de uma versão aprimorada baseada no Chromium. O novo navegador tem muitos recursos exclusivos, incluindo proteção de aplicativos potencialmente indesejados (PUA). Mas, no fundo, ele carrega o DNA do motor Chromium do Google.

O Windows 10 versão 2004 não suporta o antigo Edge

A Microsoft publicou um Lista de recursos que não está mais desenvolvendo para diferentes versões do sistema operacional Windows.

Os recursos descritos abaixo não estão mais sendo desenvolvidos ativamente e podem ser removidos em uma atualização futura. Alguns recursos foram substituídos por outros recursos ou funcionalidades e alguns agora estão disponíveis em outras fontes.

Como tal, a versão legada do Beira está entre os aplicativos que a empresa não criará para a atualização do Windows 10 de maio de 2020.

Mas se você gosta do Edge mais antigo, ainda pode usá-lo em versões anteriores do Windows 10.

O Companion Device Framework é outro recurso não compatível com o Windows 10 versão 2004. A Microsoft integrou a ferramenta com o Windows Hello para melhorar o processo de autenticação do usuário.

No entanto, o Windows Hello é compatível com a atualização de maio de 2020. Ele ainda apresenta aprimoramentos de recursos úteis, como autenticação de usuário no modo de segurança.

O novo Edge baseado em cromo apresenta um visual moderno e elegante e é funcionalmente superior ao seu antecessor. O navegador está pegando lentamente contra o pano de fundo da forte concorrência do Firefox e do Chrome.

A morte lenta do velho Edge não deveria ter muitos enlutados, entretanto. Afinal, o navegador tinha uma fatia de 2,23% do mercado global de navegadores em abril de 2020, de acordo com Statcounter .

Você é um super fã do novo navegador Microsoft Edge? Sinta-se à vontade para nos informar (ou fazer qualquer pergunta) por meio da seção de comentários abaixo.

error de netflix nw-4-7