Windows 10, Windows 8 FreeCell: os cinco melhores aplicativos e coleções

Windows 10 Windows 8 Freecell

Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

FreeCell é uma variedade de jogos de cartas inventados por Paul Alfille. Ao contrário de muitos jogos de cartas, o FreeCell não depende realmente da sorte, mas principalmente da habilidade. Quanto melhor você se familiarizar com o jogo, melhor poderá aperfeiçoar sua estratégia e jogabilidade. Falando nisso - quais são as regras para jogar FreeCell?

No início do jogo, cada jogador pode ver todas as cartas organizadas em oito pilhas do tabuleiro. Há também quatro células e quatro estacas de fundação. Os jogadores precisarão construir todas as cartas em bases de Ás a Rei, e para ganhar o jogo todas as 52 cartas precisam ser movidas para lá. As pilhas do Tableau devem ser criadas alternando as cores dos cartões. Os cartões nas células podem ir para a fundação e voltar para as pilhas do quadro. Então esses eram os princípios básicos.

Se jogar um jogo de paciência agrada a você e você tem um Windows 8, Windows 10 ou Windows RT máquina, você deve saber que existem algumas alternativas que você deve levar em consideração.

xbox one error del servidor crunchyroll

Teste sua mão com estes aplicativos do Windows 8, Windows 10 FreeCell

FreeCell Solitaire 2012 [Grátis]

freecell grátis 2012 para windowsEsta é uma coleção extremamente interessante dos famosos jogos de cartas de paciência. Projetado por TreeCardGames especialmente para Windows, ele lhe dará 4 jogos de paciência populares:

• Oito de folga
  • Célula livre
  • Free Cell Two Decks
  • Estalactites

Ótimos gráficos e animações irão mantê-lo entretido enquanto alterna entre esses 4 jogos. Não se preocupe com as licenças porque esta coleção é classificada como freeware para todas as versões do Windows e funciona em plataformas de 32 e 64 bits.

FreeCell HD [grátis]

free cell hd windows 8

Este jogo permite que você escolha a textura e a cor dos planos de fundo, para que você não se canse de jogar repetidamente. Os sons agradáveis ​​certamente melhorarão sua experiência de jogo também. O aplicativo também oferece a capacidade de escolher como você lida com os cartões: você pode movê-los tocando nas colunas ou arrastando os cartões.

Os primeiros jogos que você jogar serão configurados para um modo mais fácil, então você será capaz de pegar o jeito e conforme avança, a dificuldade aumenta. Cometeu um erro? O FreeCell HD permite movimentos de desfazer ilimitados. As estatísticas são construídas, mas apenas os jogos resolvidos são levados em consideração.

Coleção FreeCell [grátis]

coleção de células grátis windows 8 grátis

Este aplicativo oferece não apenas a capacidade de jogar o FreeCell clássico, mas uma série de variações do FreeCell como Eight Off, Beker’s Game e FreeCell Two Decks. O fundo e os cartões também podem ser personalizados neste aplicativo.

Um recurso extra é que você pode alternar confortavelmente para a reprodução automática quando quiser fazer uma pausa ou simplesmente sentir que não tem opções válidas. O progresso do jogo pode ser salvo a qualquer momento. O jogo é executado sem problemas, então você não experimentará nenhum atraso ao mover as cartas.

impresora de red que imprime símbolos aleatorios

Pacote Solitaire [grátis]

pacote de paciência windows 8 celular grátis

Não é um aplicativo FreeCell independente, mas para aqueles que são fãs apaixonados de jogos de paciência, deve ser uma brisa. Os gráficos são muito semelhantes aos que conhecíamos da versão anterior do Windows - fundo verde e cartões de aparência padrão.

No entanto, o aplicativo combina os seis jogos de paciência mais populares para seu prazer. Então baixe este aplicativo do Windows 8, Windows 10 gratuitamente e jogue Klodike, Spider, Tri-Peaks, duas versões do Pyramid e, claro, FreeCell ilimitados.

Solitaire Savant [grátis]

janelas solitárias savant 8

problema con el adaptador inalámbrico o el punto de acceso de Windows 10

Como gostamos de aplicativos gratuitos, aqui está outro aplicativo que contém um monte de jogos relacionados a Paciência. O Solitaire Savant traz uma enorme coleção de jogos de Eliminator, Eight Off, Bristol a FreeCell e Penguin Aces. Os gráficos são praticamente padrão neste aplicativo também, mas existem alguns recursos especiais que não vimos em nenhum outro aplicativo.

Por exemplo, você pode receber atualizações (Notícias) sobre os jogos que adora, personalizar suas próprias opções de jogo. Salve jogos e melhore sua jogabilidade com este aplicativo extenso e divertido.

Nota do editor : Esta postagem foi publicada originalmente em agosto de 2013 e, desde então, foi reformulada e atualizada para atualização, precisão e abrangência. Queremos ter certeza de que nossa lista contém os melhores produtos que atendem às suas necessidades.