Os aplicativos do Windows 7 devem funcionar bem após a atualização do Windows 10

Windows 7 Apps Should Work Fine After Windows 10 Upgrade

aplicativos do windows 7 no windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Microsoft vai pare de suportar o Windows 7 em apenas alguns dias. Então a gigante do software vai parar de lançar atualizações de patch para Win 7 . Assim, muitos usuários considerarão pelo menos atualizar para o Windows 10; mas alguns podem se perguntar se todos os seus aplicativos atuais serão compatíveis com a plataforma mais recente.

No entanto, o Sr. Anderson, da Microsoft, garantiu aos usuários que cerca de 99 por cento dos aplicativos do Windows 7 funcionarão bem no Windows 10.

A Microsoft anunciou em setembro de 2018 que haverá um novo serviço Desktop App Assure para os usuários para ajudar a resolver possíveis problemas de compatibilidade de aplicativos após a atualização para o Windows 10.

Windows 10 explorer.exe clase no registrada

O vice-presidente da Microsoft 365, Sr. Anderson, agora confirmou que o serviço está disponível globalmente em uma página da Web intitulada: “2019 é o ano para fazer a mudança para um desktop moderno.”Lá o Sr. Anderson também afirmou:

Até agora, de 41.000 aplicativos em suas propriedades, os clientes nos procuraram paraAvalie7.000 aplicativos para possíveis problemas de compatibilidade. No entanto, quando a equipe do Desktop App Assure investigou, eles descobriram que apenas49os aplicativos precisavam de assistência ... Outra maneira de ver isso é que apenas 0,1 por cento de todos os aplicativos que os clientes que trabalharam com a equipe de Desktop App AssureAvalietertinha uma compatibilidadequestão.

Portanto, a Microsoft confirmou que ogrande maioriade aplicativos para Windows 7 será compatível com Windows 10. No entanto, a empresa ainda estabeleceu a equipe Desktop App Assure para corrigir problemas de compatibilidade de aplicativos que podem surgir após uma atualização do Windows 10 ou Office 365.

un escaneo reciente de su software de adobe

Os usuários podem preencher um tíquete viaFaixa rápidapara conseguir algumentradade um engine10er da Microsoft. Desktop App Assure é um serviço disponível gratuitamente para usuários com uma assinatura do Microsoft 365 Enterprise.

Suporte mainstream da Microsoft para Windows 7oficialmentecessarem 14 de janeiro de 2020. Ainda assim,Netmarketshareos dados destacam que o Win 7 ainda tem 30% do mercado. No entanto, a confirmação do Sr. Anderson de que quase todos os aplicativos do Win 7 serão compatíveis com o Windows 10 pode convencer mais usuários a fazer a mudança para o Windows 10.

VEJA ISSO: Mudando do Windows 7 para o Windows 10 [ULTIMATE GUIDE]

no puedo escribir en google chrome

Falando sobre essa migração, temos certeza O Windows 7 é o próximo Windows XP . Apesar dos esforços contínuos da Microsoft para convencer os usuários a fazerem upgrade, ousamos dizer que a participação de mercado do Windows 7 não cairá abaixo de 20% em 2020. Existem três elementos principais que sustentam essa hipótese:

• Muitos usuários do Windows 7 estão relutantes em atualizar seu sistema operacional porque estão satisfeitos com seu desempenho. Afinal, por que consertar se não está quebrado?
  • O Windows 10 tem um longa história de bugs de atualização o que faz as pessoas pensarem duas vezes antes de clicar no botão de atualização.
  • Para empresas e organizações, a mudança para o Windows 10 requer um planejamento cuidadoso, o que leva tempo.

Você está planejando entrar no barco do Windows 10? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

DICA RÁPIDA: Se você está planejando atualizar para o Windows 10, certifique-se de verificar nossa ampla coleção de guias sobre como fazer a transição o mais suave possível.