Windows 7 KB4343900, KB4343899 adiciona importantes correções de segurança

Windows 7 KB4343900 KB4343899
  • Baixe o Windows 7 KB4343900
  • Baixe o Windows 7 KB4343899

Se você estiver executando o Windows 7 em seu computador, é hora de navegar até o Windows Update e verificar se há atualizações. A Microsoft lançou recentemente duas novas atualizações para esta versão do sistema operacional: KB4343900 e KB4343899.

As mudanças e melhorias mais importantes trazidas por esses dois patches se concentram em melhorar o nível geral de segurança do sistema operacional em relação ao mais recente Versões de ameaças Spectre e Meltdown , bem como corrigir alto uso de CPU em modelos de computador específicos.

Veja como a Microsoft descreve essas duas melhorias:

• Oferece proteção contra uma nova vulnerabilidade de canal lateral de execução especulativa, conhecida como L1 Terminal Fault (L1TF), que afeta os processadores Intel Core e Intel Xeon. Certifique-se de que as proteções anteriores do sistema operacional contra as vulnerabilidades Specter Variant 2 e Meltdown estão ativadas usando as configurações de registro descritas no Cliente Windows e Orientação do Windows Server Artigos da base de conhecimento. (Essas configurações de registro são ativadas por padrão para as edições do SO cliente do Windows, mas desativadas por padrão para as edições do SO Windows Server.)
  • Resolve um problema que causa alto uso da CPU que resulta na degradação do desempenho em alguns sistemas com processadores Família 15h e 16h AMD. Esse problema ocorre depois de instalar as atualizações do Windows de junho de 2018 ou julho de 2018 da Microsoft e as atualizações de microcódigo da AMD que abordam a Variante 2 de Specter.

As atualizações também adicionam proteção adicional contra uma vulnerabilidade envolvendo execução especulativa de canal lateral, conhecida como Restauração de Estado de Ponto Flutuante Lento (FP). Esta não é a primeira vez que a Microsoft lança Correções de ponto flutuante lento , e parece que esse problema ainda não foi totalmente corrigido.

Corrección de llamada de función virtual pura r6025

A Microsoft não tem conhecimento de nenhum problema que afete o KB4343900 ou o KB4343899. Se você encontrou algum problema após instalar essas atualizações, use os comentários abaixo para nos contar mais sobre sua experiência.

Para obter informações adicionais, acesse as páginas de suporte da Microsoft:

• KB4343900
  • KB4343899

HISTÓRIAS RELACIONADAS PARA VERIFICAR:

• windows 7