Favoritos do Windows 7 vs. Acesso rápido do Windows 10

Windows 7 S Favorites Vs Windows 10 S Quick Access

¿Por qué el nivel de mi micrófono sigue cambiando?
windows 10 Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:

Como você deve saber, o Windows 7 não está mais recebendo nenhum atualizações de segurança da Microsoft. Por causa disso, você deve atualizar para o Windows 10 ou manter o Windows 7 obtendo o Suporte Estendido para negócios.

Existem muitos motivos pelos quais você deve atualizar para o Windows 10, alguns dos quais são melhorias nos vários recursos das contrapartes do Windows 7.

Um bom exemplo é a diferença entre os favoritos do Windows 7 e o recurso de acesso rápido do Windows 10

Favoritos x acesso rápido: o que é melhor?

Do ponto de vista da funcionalidade, os dois recursos são praticamente os mesmos. No entanto, tudo o mais sobre eles é diferente a partir de então.

1. Diferenças visuais

Apesar de servirem a uma função semelhante, os dois recursos parecem e agem de maneira um pouco diferente. no que diz respeito à aparência, a primeira coisa que você notará é que:

• Pastas da lista de favoritos apenas em forma de lista
  • O Acesso rápido apresenta um ícone de alfinete ao lado de algumas pastas listadas abaixo dele.

A segunda diferença pode ser vista a partir do momento em que você realmente acessa os recursos:

• Os favoritos listam as mesmas pastas que estão abaixo dele
  • O Acesso rápido também lista as pastas, mas também os arquivos recentes

2. Diferenças de conteúdo

A lista de favoritos permanece a mesma na maioria das vezes. O Quick Access muda com base nos hábitos do seu PC, e você pode até ver as mudanças de uma hora para outra.

No entanto, se você deseja que uma pasta ou arquivo esteja acessível o tempo todo, você também pode fixá-lo para que fique sempre em exibição, mesmo que não o use por um tempo.

3. Diferenças de funcionalidade

O Acesso rápido não é apenas mais dinâmico com base nos hábitos do usuário, mas também é muito mais fácil de personalizar. Por exemplo, você pode remover itens da lista de acesso rápido simplesmente clicando com o botão direito neles e clicando Remover do acesso rápido no menu de contexto.

Adicionar itens à lista é ainda mais fácil. Você pode simplesmente fazer isso arrastando-os e soltando-os na lista e pode até mesmo reposicioná-los usando o mesmo método.

4. Faça o Quick Access se comportar como Favoritos

Outro recurso interessante de Acesso rápido é a capacidade de fazê-lo se comportar exatamente como os Favoritos. Para fazer isso, tudo que você precisa fazer é clicar em Arquivo no Explorador de Arquivos e selecionar Alterar pasta e opções de pesquisa .

Lá você encontrará várias opções que mudam a forma de atuação do Quick Access. Se você deseja ter exatamente a mesma funcionalidade dos Favoritos do Windows 7, basta fazer o seguinte:

• Desabilitar Mostrar arquivos usados ​​recentemente em Acesso rápido
    • Isso removerá a lista de arquivos quando você clicar nele no Explorador de Arquivos.
  • Desabilitar Mostrar pastas usadas recentemente em Acesso rápido
    • Isso removerá o componente dinâmico do recurso

Favoritos de acesso rápido

Conclusão

Como você pode ver, o recurso Quick Access do Windows 10 é muito mais flexível do que os Favoritos do Windows 7. No entanto, se você preferir o último, pode sempre fazer o Quick Access desempenhar o papel.

Este é apenas um dos muitos motivos pelos quais você deve atualizar para o Windows 10 o mais rápido possível.

Você conhece alguma diferença perceptível entre Favoritos e Acesso rápido que perdemos? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo.