Lista de verificação e requisitos de migração do Windows 7 para o Windows 10

Experimente Nosso Instrumento Para Eliminar Problemas



Windows 7 Windows 10 Migration Checklist



migre do Windows 7 para o Windows 10 usando esta lista de verificação Para corrigir vários problemas do PC, recomendamos Restoro PC Repair Tool: Este software irá reparar erros comuns de computador, protegê-lo contra perda de arquivos, malware, falha de hardware e otimizar seu PC para desempenho máximo. Corrija problemas do PC e remova vírus agora em 3 etapas fáceis:
  1. Baixar Restoro PC Repair Tool que vem com tecnologias patenteadas (patente disponível aqui )
  2. Clique Inicia escaneamento para encontrar problemas do Windows que podem estar causando problemas no PC.
  3. Clique Reparar tudo para corrigir problemas que afetam a segurança e o desempenho do seu computador
  • Restoro foi baixado por0leitores este mês.

Como você deve ter ouvido, a Microsoft vai parar suportando Windows 7 em 14 de janeiro de 2020. Milhões de usuários do Windows 7 agora estão pensando em atualizar para o 10 antes ou depois dessa data.



Para evitar possíveis problemas de atualização, no entanto, você deve verificar e fazer várias coisas antes de embarcar no movimento do Windows 10. Esta lista de verificação de migração do Windows 7 para 10 inclui os itens essenciais para verificar antes de atualizar.

A melhor lista de verificação de migração do Windows 7 para o Windows 10 de que você precisa

1. O seu PC atende aos requisitos mínimos de sistema do Windows 10?

Primeiro, verifique se a área de trabalho ou computador portátil você pretende atualizar atende a todos os requisitos mínimos de sistema do Windows 10. o Página de requisitos do sistema Windows 10 inclui as especificações do sistema para essa plataforma.

  1. Para verificar como suas próprias especificações de sistema se comparam, clique no botão Iniciar do Windows 7.
  2. Em seguida, insira 'informações do sistema' na caixa de pesquisa.
  3. Clique Informação do sistema para abrir a janela mostrada diretamente abaixo. Lista de verificação de migração da unidade SanDisk USB do Windows 7 para o Windows 10
  4. Clique em Resumo do sistema nessa janela para obter uma visão geral das especificações básicas do sistema.

Se você está procurando os melhores recursos para uma migração do Windows 7 para o 10, confira este artigo completo.




2. Você tem espaço livre suficiente no disco rígido para uma atualização local?

Como destacam as especificações do sistema, os usuários precisam de um disco rígido de 32 GB para o Windows 10. A maioria dos usuários terá discos rígidos maiores, mas alguns podem não ter 32 GB de espaço de armazenamento disponível para atualizações no local.

cortana no funciona windows 10

Se você pretende migrar para o Windows 10 com uma atualização local, verifique se há mais de 32 GB de espaço livre restante no disco rígido.

Para fazer isso, abra o File Explorer (pressione o botão Tecla Windows + E tecla de atalho). Em seguida, clique em Computador à esquerda do Explorador de Arquivos, que exibe uma barra que destaca a quantidade de armazenamento que a unidade C: possui.


Quer mudar do Windows 7 para o Windows 10? Dê uma olhada neste guia para encontrar todas as informações de que você precisa.


Essas são as coisas que você precisa verificar para garantir uma atualização direta e sem problemas para o Windows 10, sem quaisquer desafios de migração. Aqueles que instalam o Windows 10 de forma limpa devem verificar seis coisas na lista (com a possível exceção do espaço de armazenamento do HDD).

No entanto, os usuários que optam por uma atualização local precisam apenas verificar os requisitos do sistema, o espaço de armazenamento do disco rígido e se eles têm contas MS. Depois disso, eles podem atualizar para o Windows 10 ou configurar um disco de instalação inicializável para uma instalação limpa com o Ferramenta de criação de mídia .

ARTIGOS RELACIONADOS PARA VERIFICAR: